By his side;

12 maio
” O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu ”  – ainda teremos nossa chance :) I KNOW.

Nao postei ontem porque estava meio ocupada; Me desculpe pra quem sentiu minha falta, me desculpe pra quem nao fiz falta. Meu dia ontem foi bom… Eu adoro quando chega o final da tarde e eu o vejo. Ele me faz tao bem, me deixa tao tranquila… Mais uma vez passei por bons momentos mas quem disse que ele me daria certa atencao, qual seria necessaria para eu notar que ele quer algo mais? No comeco nao estava sentindo ou percebendo nada, se eh que tinha algo ali.. Mas apos algumas horas ao lado dele, eu comecei a perceber uma mudanca em seu comportamento e notei que ele estava tentando talvez me dizer algo; Obviamente fingi nao entender ou nao notar, e agi normalmente, mas depois de um certo tempo nao conseguia mais esconder minha vontade. Foi tao bom poder abraca-lo mais uma vez e passar tanto tempo rindo com as coisas mais bobas e futeis. Minha cachorra fugia e somia, e ele rindo por eu ficar como louca gritando o nome dela; Ou por eu ser melhor que ele no rockband, haha; Ou por eu sair correndo de meia pela rua; Ou por eu nao saber cantar a musica; Ou por eu quase cair; Ou por ele me fazer cosegas(eu quase morri); Ou por qualquer outro motivo bobo… Pelo menos por minha parte, ri muuuuito! Nao sei se ele realmente quis dizer algo ou se minha ilusao me cobre por completo e me faz enxergar e ouvir coisas. Hahaha, talvez eu esteja ficando ‘maluca’, mas que ele me faz bem faz! Posso nao saber de tudo sobre ele, posso nao ser algo que ele procure, posso ser um nada pra ele, mas quando o vejo alguma coisa acontece comigo e eu fico meio que desnorteada; Eu levei uma mordida, e ainda ta vermelho, mas ele vai apanhar de mim HAHAHAHA (H) eu sou SUPER forte e gigante (Y) -segundo a ironia do maldito- Sei que nao posso mudar nada entre a gente -ou melhor, nao existe ‘a gente’- e talvez eu nem queira… Sabe, foi tao bom, tao magico -e bobo- Ele me fazia cosegas enquanto eu ia caindo no chao, e quando parei da cair, estava apenas com a cabeca no sofa, e o rosto dele estava um pouco proximo ao meu. Minha vontade? Nao preciso nem dizer; Mas, meu pai na casa e eu nao sabia se ele queria ou nao, entao por que me arriscaria de tal maneira? Posso ser meio ‘burra’ as vezes mas nem tanto neh amigos!? HAHAHA… Ele me divertiu, ele apanhou de mim, ele levou minha palheta D: ele comeu como meu irmao HAHAHA e eu mal comi -porque nao sou de comer TANTO mesmo- Eu odeio ele! Gosta das musicas que EU gosto, gosta dos esportes que EU gosto -HB-, gosta de cachorro quente(H), gosta de acai -EU AMO-, gosta de tanta coisa que eu gosto! POR QUE? Eu sempre  acho a pessoa errada, ou acho tudo em uma pessoa errada… ai ai ai, eu nao mereco isso! hahahaha Nao consigo acreditar que ele eh tao ‘eu’ sabe? Mas, eu sinto que nao vai acontecer nada, que nao vai dar certo, que eu estou mais uma vez e como quase sempre, errada. Eu sofro em fazer escolhas erradas, mas sempre acho que estou certa, uma vez que a ilusao me cubra por inteiro; Nao vou me prender a nenhuma ideia nem a algum pensamento… Vou tentar me manter longe de tudo o que puder me iludir -Mas como se afastar de algo que voce quer que te pertenca? #Dificil-   Vamos ver no que a desgraca vai dar e no que vai causar.
Boa tarde, desabafadores;                                                                    //Sarah

Deixe um comentário