Dica!

20 set

Olá! Quanto tempo, não?

Infelizmente a nossa vida anda bastante agitada e o tempo para criar posts ficou restrito. Mas é um amor vir aqui depois de um tempinho e perceber que vocês continuam acessando diariamente, comentando e pedindo mais posts! Muito obrigada, de coração.

Eu, Luiza, estou postando em outro blog frequentemente. Quem quiser acessar, é só clicar na imagem abaixo. É o blog da minha loja – que para quem ainda não viu, chama-se Lunnallô e fica aqui em Campinas mesmo. Se quiserem saber mais, acessem o site da loja, curtam a página no facebook e sigam no twitter. Seria demais se vocês me apoiassem nessa nova fase, e, modéstia a parte, as coleções da Lunnallô estão incríveis e apaixonantes de tão lindas, vale a pena dar uma olhadinha. E acessem também o blog (cliquem abaixo), onde eu posto diariamente.

Também prometo vir aqui quanto tiver algum tempo postar alguma novidade. 

Beijinhos, Luiza. 

Deixe um comentário

