Music.

6 fev

Como eu realmente tentei esperar por terca-feira, mas nao consegui, aqui estou escrevendo mais um post de musica pra voces. Espero que gostem(again). E se gostarem, entrem todos os dias no blog pra verem se postei algo mais, porque a partir de hoje, escreverei sobre musicas aleatoriamente.

Enfim, aqui esta a nova musica da Rihanna, que tem tocado MUITO na Australia. Essa muica saiu esse ano, final de Janeiro, entao esta bem “fresca” pra voces. E olha, Rihanna deu uma melhorada nas musicas, e esse ano tenho certeza que vai bombar!

Como meus amigos pediram que eu colocasse as 2 outras musicas que gosto dos The Cataracs & Dev, vou deixar a “Top of the world” (que eu nao achei video OFICIAL, mas um que fizeram legal), e a “Bass down low” que tem feito sucesso agora, mas ja esta meio “velha” e saiu no VEVO dos Cataracs em Fevereiro do ano passado! Se quiserem ver a original e “zoada”(engracada) versao de brincadeira deles, so clicar aqui.

O “top of the world”, que umas pessoas aleatorias fizeram: EU AMO ESSA MUSICA, HA.

E pra quem ainda nao conhece a famous music de The Strokes, a Reptilia…  voce nao sabe o que perde :) Mas, como muitos devem conhecer, vou deixar uma outra desses insanos pra voces, haha.

 

Hope you like it, Nati.

Uma resposta to “Music.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Music. « DREAMS AND TRUES. -- Topsy.com - 7 de fevereiro de 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Luiza Mello, Natália Menezello. Natália Menezello said: Rihanna + The Cataracs and Dev + The Strokes https://dreamsandtrues.wordpress.com/2011/02/06/music-4/ […]

Deixe um comentário