I still remember that forever, sis.

18 abr

Lembro do primeiro dia em que te vi. Te odiei.
Lembro do primeiro ano em que “te vivi”. Te amei.

As risadas perdidas em todas aquelas tardes felizes, chamadas ainda “chatas e paradas”. Os dias passavam sem que ao menos percebêssemos, e aqui estamos hoje, com apenas os momentos presos em nossa mente, momentos guardados dentro de nós. Me lembro dos dias em que uma de nós estava triste, e tínhamos a outra para nos erguer. Folhas de cadernos que eram rabiscadas ao longo do dia, assim como nossos braços que acabavam cheios de desenhos e frases, principalmente frases de músicas dos Beatles. Lembro dos dias em que estávamos tão sonolentas que acabávamos por dormir na aula, uma em cima da outra. Sempre, sempre mesmo grudadas. Fomos feitas uma pra proteger a outra, não tenho a mínima duvida disso. O seu sorriso me faz sorrir e seu abraço me conforta, e era disso que eu precisava. Os meses passaram, as risadas aumentaram, vídeos e textos surgiram. O nosso sentimento aumentou, com certeza. Passamos de amigas para irmãs, e cá estou, escrevendo esse texto para você saber quão importante você é na minha vida. Eu não teria força pra me levantar, se não fosse você aqui comigo. Obrigada.

Me lembro de quando dividíamos nosso lanche no intervalo, e como combinávamos o que levar para comer. Sempre bobas, sempre felizes. Acho engraçado como temos tanto em comum e ao mesmo tempo nos completamos. Não sei como, não sei porque, não sei de que modo tudo isso aconteceu. Mas hoje, venho te dizer, que você faz parte de mim agora e sempre, e nunca mais poderá sair. Me desculpe te prender em mim, mas vai ser assim pra sempre, ok? Me lembro do seu primeiro aniversário juntas, não pude fazer muito, mal nos conhecíamos. Lembro do meu primeiro aniversário juntas, você pode fazer muito, me fez uma surpresa(e que surpresa). Mais uma vez, você fazendo mais por mim do que eu por você. Obrigada, de novo.

Lembro de quando fazíamos twitcam e você ficava apenas olhando e cantando baixinho, e eu toda empolgada. Me lembro das vezes que pegamos ônibus  pra irmos pra casa, reparando em todo mundo, rindo de gente estranha, e como sempre, andando juntas. Me lembro dos abraços e beijos de cada manha, que agora mudaram para cada noite. Me lembro muito bem de quando você dizia estar estressada e eu ficava lá, te enchendo o saco até você rir. Eu lembro, eu sempre vou lembrar.

Lembro do natal, do ano novo, que passamos “longe” uma da outra. Mas pode apostar, cada momento me lembrei de você. Me lembro de quando me perguntaram o que você significava pra mim, e eu disse “meu dia-a-dia. Isso que ela significa pra mim.” Eu me lembro de tanta coisa, de momentos que não são necessários dizer…

Me lembro de quando disse que te amava, pela primeira vez. E eu realmente te amava, mas hoje amo mais. Obrigada por me fazer feliz sempre, por me levantar quando eu caio, por me abraçar quando quero te soltar, por me dar sorrisos e momentos inesquecíveis. Me lembro de quando pensei “agora sim, somos pra sempre.”, me lembro disso todos os dias. Eu te amo.

With so much love, Nati (to Luiza).

Anúncios

4 Respostas to “I still remember that forever, sis.”

  1. bellasdays 19 de abril de 2011 às 1:46 #

    Lindo texto. Linda amizade.

  2. ISADORA 25 de junho de 2011 às 21:06 #

    eu quero ver novos posts…. lindas onde vcs estao???po favor atualizem o blog….

  3. ISADORA 25 de junho de 2011 às 21:07 #

    eu quero ver novos posts…. lindas onde vcs estao???por favor atualizem o blog….

  4. luriacorrea 12 de julho de 2011 às 10:42 #

    Que lindo Natalia! Todo mundo queria ter uma amizade forte assim na vida. Vocês escrevem muito bem, estão de parabéns, e adorei a ideia de duas amigas criarem um blog juntas. haha

    Grande abraço.

    http://www.disturbiossobrios.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: