(+) Galaxy Print.

15 fev

Em um post antiguinho falei sobre a tendência Galaxy Print, pelo Christopher Kane. Percebo que cada vez mais a tendência das estampas Galaxy está chegando até nós. Muitas pessoas estão se adaptando (e amando!). A Zara (gringa) já disponibilizou algumas peças, como essa:

MUITA gente veio me perguntar se eu sabia onde tem pra vender no Brasil. E a resposta é a mesma: não tem. Por enquanto. Já disseram que havia na Maria Filó e na Zara, mas nunca vi tais peças em solo brasileiro. E olha que eu pesquisei e muuuito.

Hoje fui em uma loja de tecidos e sim (yay!!!!!!!!!) encontrei o tecido à lá Galaxy Print. É uma malha, e provavelmente farei duas ou três peças mais para frente, estou morrendo de ciúme do meu tecido, hahahahhaa. Quem quiser entre em contato, quando estiverem disponíveis farei um post.

Meu achado <3

E a tendência Galaxy não pára por aí. Ela está presente em efeitos de fotos, letras, moda e tudo que se possa imaginar. Cada vez mais. Façam suas apostas! A tendência rola?

Beijinhos, Lu.

6 Respostas to “(+) Galaxy Print.”

  1. Letícia 16 de fevereiro de 2011 às 22:16 #

    Eu tava no exterior até ontem, e tava no pressentimento de encontrar uma Galaxy na Zara, mas só tinha na do US ):

  2. Julyana 17 de fevereiro de 2011 às 19:57 #

    AMO galaxy print, que inveja da Lu =(

  3. clara 23 de fevereiro de 2011 às 19:29 #

    eu comprei esses dias uma blusa com a estampa galxy, só q é mais discreta! da hering!

  4. sarah 24 de março de 2011 às 22:01 #

    eu amei seu blog tbm tenho um eh modasmls.blogspot.com

  5. ghttp://1.gravatar.com/avatar/909dad336a65906303303df7c3133606?s=25&d=identicon&r=Graca 29 de novembro de 2011 às 2:11 #

    uhuhh

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dicas de Comadre » Blog Archive » Wishlist de aniversário! - 2 de setembro de 2011

    […] é o preço, são os mais baratinhos da lista! Hair Do: Frete grátis? 12x? Alguém me segure! Galaxy Print: Pode ser qualquer uma, mas onde […]

Deixe um comentário

