I’m gonna miss you, babe.

18 jan

And oh, my sweetheart, I love when you hold me tight.

“Here we go, come with me. There’s a world out there that we should see. Take my hand, close your eyes…”

Eu ja nao conhecia mais aquele sentimento, parecia algo novo. Algo melhor e novo, na verdade. O seu sorriso me fez perceber o quanto voce era sincero comigo, e quanto voce me amava. Suas palavras pareciam flutuar dentro de minha mente enquanto eu ouvia sua voz e ficava te assistindo falar. Tao bom o modo como voce me olha, quando segura a minha mao e me pede um beijo. Voce, o seu “voce mais proximo de mim” que fez eu me apaixonar mais ainda por voce. Ah nao, eu ainda nao sabia que podia sentir mais, mas naquele dia sim eu descobri que com voce, tudo pode melhorar.

A certeza de ter um amigo e um alguem pra amar, a certeza de que voce estara logo ali quando eu acordar ou estiver pronta para chorar; So de ter a certeza de que voce gosta de segurar a minha mao ja me deixa feliz. O abraco, o beijo, o olhar, as maos, e tudo mais… tudo aquilo, em menos de um dia, me deixou mais feliz. Nao encontro palavras que possam descrever minha felicidade de agora, me desculpe. Mas, eu sei que voce me entende, porque dentro dos seus olhos castanhos, consigo ver que sente o mesmo que eu. Imagino eu, que um dia vou te abracar bem forte, para sempre; E saiba que desejo todas as noites que esse dia tao esperado seja o meu amanha. Quem dera poder te ter ao meu lado pra sempre desde agora… seria otimo!

Nao quero te ver partir. So de te imaginar de costas me da calafrios. Sei que dessa vez voce nao vai me dar as costas pra ir dormir aqui no quarto ao lado e que vou te ver amanha; Voce vai partir, deixar minha cidade, e voltar a me ver por imagens reproduzidas. Eu nao vou poder te abracar, voce nao vai estar mais aqui do lado. Me desculpe, nao quero te machucar, nao quero que pense nisso. O fato de eu estar assim tao aflita com essa partida(mesmo sabendo que em uns meses voce estara de volta), é que nao vou ter o seu ombro, o seu cheiro, o seu abraco apertado, o seu beijo suave e ao mesmo tempo quente, as suas maos segurando as minhas, os olhares sincronizados, o seu carinho todo de tao perto… mas, o mais importante: nao terei esse sorriso, o seu sorriso, que logo pela manha consegue me deixar bem.

Eu vou sentir a sua falta, mas isso nao é ruim. Afinal, sentir saudades significa que voce passou por momentos bons com alguem, nao é? haha, nao se esqueca de que te amo. Sim, acho que eu so queria dizer isso.

With love, Nati.

Deixe um comentário