Uma simples carta;

6 maio

” Me desculpe se eh tarde demais para escrever ou se eh um momento errado; Mas eu gostaria de lhe dizer quao feliz estive com voce. Foi bom enquanto durou. Mesmo que o que passamos nao foi verdadeiro, algo me fez verdadeira, e os meus pensamentos comecaram a se tornar reais. Voce foi minha inspiracao por muitos dias, por muitos meses, acredite; Mesmo que nao acredite, nao me sentirei mal… Pois sei que o que te disse ate aqui nao foi nunca se quer UMA palavra mentirosa; Meus sentimentos por voce se tornaram reais, minhas palavras mais do que palavras(se eh que voce enxergou), meus beijos e abracos foram sempre com amor e minhas acoes foram pensando no seu melhor. Parece que nao quero, parece que nao quis, mas eh mentira. Talvez voce nao perceba isso agora mas sei que vai conseguir abrir seus olhos mais tarde e perceber que me preocupei com voce e nao comigo. Eu com certeza nao te fiz feliz, vejo isso em seus olhos, mas o seu coracao queria se apaixonar por mim… Pena voce nao ter se deixado levar, agora eh tarde demais para querer recordar as coisas ou querer mudar algo. Tudo ja aconteceu e nao tem mais nada para acontecer; Esse eh o nosso ponto final e nossa historia chegou ao fim. Nao queria deixar que o nosso amor platonico se fosse, mas tudo chega a um fim, ou tudo comeca de verdade neh. Mas, a gente nao comecou e voce nao quis se envolver… Talvez voce na verdade nao quisesse que eu que me envolvesse na sua vida, e voce nao quis me dar a chave da porta de casa. Mas tudo bem, se voce quer viver sua vida, aqui estou(indo embora)… Me desculpe, mais uma vez, se te fiz algum mal! Mas tudo o que fiz foi sempre para o seu bem, e queira ou nao a verdade esta em nossas caras, sim, eu te amei; Nao foi nada platonico pra mim, mas para voce, isso se torna outro caso. Ja que voce preferiu acreditar em outros e nao em mim, lamento por nao confiar em mim e sei que dei UM motivo, mas voce dizia ter me perdoado e ter esquecido… Alem de tudo isso, mentiu pra mim; Eu sei que nao tem nada pra superar nessa historia, pois voce ja estava preparado para essa cena, para esse momento. Pena eu nao ter me preparado, pois logo mais minhas lagrimas vao rolar pelo meu rosto, que ficara um pouco avermelhado. Mas tudo bem, eu sim vou aprender a superar… Voce nao merece minhas palavras, mas eu precisava escrever essa carta. So quero lhe pedi uma coisa final: Por favor, sei que eh pouco provavel, mas mesmo que voce acorde dessa vez e veja que te amei, nao quero mais me machucar, entao por favor se afaste e nao apareca mais na minha vida; Nao venha atras de mim; Nao me ligue; Nao me mande emails; Nao dirija a palavra a mim, pois se voce perceber que me ama, ira querer meu bem; Pena que dessa vez o meu bem sera longe de voce.  Sim, te amei. Sim, te deixei… Com resto de lagrimas, dor e carinho… A qual voce nunca amou. “

Boa noite, leitores de minhas cartas;                                //Sarah

Deixe um comentário