O seu sorriso é meu.

15 jan

Ela não é como uma garota qualquer. Dessas, que conseguem dizer eu te amo facilmente, assim, com todas as letras saindo dos lábios. Nem é dessas que são extrovertidas e gostam da atenção voltada à elas. Ela prefere pequenos gestos.
Ela pensa demais, é confusa demais, é pequena demais. As palavras custam a sair de seus lábios, que sorriem espontâneamente conforme os pensamentos. Mas ela sempre tenta aprender a dizer um pouco mais o que pensa, embora quando diga, é um tanto quanto explosiva nas palavras. É possível enxergar o mundo dentro da sua mente pelos os olhos verdes se a conhece bem. Ela nunca gostou de formalidades, se sente melhor no que vem do coração – tem gravada com ela a frase Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.
Gosta dos olhos e olhares, embora se intimide com tais. Gosta da chuva, de clichê, de filmes, de dedos entrelaçados, de carinho, abraços e sorrisos. E falando em sorrisos, ela se apaixonou por um.

Sim. Ela, a pequena garota diferente e confusa se apaixonou. Talvez ainda com um pouco de medo, característico dela, mas ela teve certeza de que queria fazer dela aquele sorriso assim que o viu.
E fez.
Hoje ela vive com seu jeito estranho, inseguro e tímido tentando um pouquinho a cada dia inventar ou re-inventar novas maneiras de fazê-lo sorrir. Movida pela certeza de que aquele sorriso – do qual ela se apaixonou – é dela, apenas pelo fato de a partir daquele dia, todos os sorrisos dela pertencerem, na realidade, à ele.

L.

Anúncios

Uma resposta to “O seu sorriso é meu.”

  1. JustinBarbie 16 de janeiro de 2011 às 3:46 #

    nossa querida, fala sério né KKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: