Oh, it hurts.

27 dez

I just missed you last night.

 

I’m sorry for acting like this, I always do and I know it hurts, but is what I feel… And I swear I get hurt too.

Uma dor diferente, uma que eu jamais tinha sentido antes de te conhecer. Me da um frio no corpo todo, me sinto vazia, parece ter uma mao apertando meu coracao. Sinto isso quando digo que te perdi uma vez, que viver sem voce seria dificil e quando penso que voce me “esqueceu”. Eu sei, bobeira pensar em tudo isso, bobeira ficar me lembrando ou imaginando coisas, ainda mais por saber que isso doi bem aqui dentro. Mas voce ja nao me conhece? Ja nao sabe que vou ficar assim, que vou querer chorar, que vou precisar de um colo pra ficar? Voce diz como se nao soubesse que sempre acabo apoiando a minha cabeca em voce e chorando por alguns minutos. Ter sentido como se voce tivesse me esquecido nessa ultima noite… Ah sim, doeu.

O vazio… aquele vento batendo em meu rosto e parecendo entrar em mim. Parecia deixar somente o coracao, e eu conseguia ouvir meu coracao bater. Meu dedos frios, bem gelados, assim como a ponta do meu nariz, mas eu nao queria sair do frio. La fora me parecia estar melhor, porque as estrelas me fazem mais feliz. Eu so nao achei que nessa noite tao estrelada voce iria se esquecer da nossa estrela, do nosso pedido, e de mim. O mundo gritava meu nome, mas voce conseguiu nao ouvir. Me deixou esperando, e eu achava que voce tinha apenas se atrasado, mas nao… voce simplesmente se esqueceu de dar o recado, de me dizer que nao viria mais e que eu poderia ter me trocado, tirado a roupa suja e colocado um sorriso novo em mim. Eu fiquei ali, sentada… Alias, eu sempre fico.

Queria que voce tivesse apenas se lembrado de me mandar uma mensagem, talvez me ligado, talvez um bilhete. Mas nao, voce nao se deu ao minimo trabalho de pensar que, como sempre, eu ficaria esperando. Eu gosto do seu colo, poderia me recolher nele sempre; Mas acho que voce quem nao gosta de me segurar.

With drama, pain or whatever you wanna call, Nati.

Uma resposta to “Oh, it hurts.”

  1. Ray 27 de dezembro de 2010 às 4:35 #

    consegui o/. Adoroo d mais o blog, todo dia eu entro e AMO o qe vses escrevem serve muito pra mim. Parabens lindas *-*

Deixe um comentário

