Sua casa, seu natal.

20 dez

Tem uma GRANDE diferenca entre a casa do meu pai e da minha mae: a do meu pai nao tem quase nada, a da minha mae tem demais.

Sim, mais um natal chegando, mais compras e enfeites de natal. Tirei umas fotos das coisinhas da minha mae pra voces verem e se “inspirarem”. Fica tao mais gostoso quando a casa fica toda arrumada no natal, e parece passar uma energia boa pra todos que entram nela. Espero que voces gostem, por favor comentem, porque ja nao gostei da minha ideia de fazer isso, vou me sentir horrible. ENJOY IT!

  • Para pendurar, em qualquer cantinho da casa



  • Para cozinha




  • Para portas





  • Para colocar em mesas






  • E se voce nao tiver uma arvore de natal tradicional, crie a sua
    Merry Christmas, Nati.
2 Respostas to “Sua casa, seu natal.”

  1. Letícia 21 de dezembro de 2010 às 0:42 #

    awn, que fofinho, amo o natal por isso, IUAJSASYAUHSJA (:

  2. laura 21 de dezembro de 2010 às 23:37 #

    muito fofos :)

Deixe um comentário

