00h00 wishes.

13 dez

E todas as noites, segundos antes de dormir minha mente cria planos, expectativas e sonhos. Seria fácil me confundir com uma máquina de sonhos. Mas quando páro para pensar, a maioria deles fazem mesmo sentido. Pois envolvem tudo aquilo que já está inserido na minha vida de uma maneira surpreendente – só preciso de mais clareza, mas isso já não depende de mim. E levando em conta toda a minha confusão, é sempre bom ter mais clareza da parte dos outros.
Quando dezembro se aproxima, meus sonhos parecem ficar mais nítidos na minha mente. Tudo o que anseio realizar parece estar mais próximo de mim. É como se dezembro me trouxesse uma paz que eu precisasse… Como se eu desejasse mais fortemente que esse fim seja bom, só para desfrutar de um início novo e melhor. Engraçado como todos os caminhos me levam a você.
Meus dezembros sempre me preparam algumas surpresas: deve ser por isso que espero por algumas. Porém, dessa vez está diferente. Eu simplesmente não sei o que esperar. De vez em quando, sinto como se esse me preparasse coisas ruins. Outras vezes, sinto como se esse estivesse me trazendo de volta as melhores coisas. Mas sinto medo. O tempo todo. Um medo daqueles de não ter certeza do que é real, de estar me iludindo, de não conseguir enxergar com clareza se o que eu realmente estou precisando está disposto a precisar de mim também. Um medo de falhar novamente. Um medo do início.
E em meio a todos esses medos, ainda deixo pedidos soltos à minha estrela. Queria que você me encontrasse nela, todas as noites. Queria que esse dezembro me trouxesse certezas. Queria surpresas, boas. Surpresas, suas. Queria saber que você continua pensando em mim como eu penso em você e se não enjoa dessa repetição constante de todos os dias. Queria te ver mais presente. Queria paz, queria mais. De você, de mim, de nós, dos outros.
Queria que, mesmo distante, você fizesse com que esses próximos 18 dias valessem por todos os meus 11 meses restantes.

Ally.

3 Respostas to “00h00 wishes.”

  1. Ray 14 de dezembro de 2010 às 3:12 #

    Nossa muito lindo o que vse escreveu eu precisava ler isso :). Adooro vses *——*

  2. bet365 15 de dezembro de 2010 às 17:47 #

    Good day I was fortunate to look for your theme in google
    your subject is superb
    I learn much in your theme really thank your very much
    btw the theme of you website is really fabulous
    where can find it

  3. larissa 9 de janeiro de 2011 às 23:43 #

    nossa que lindo,faz muito sentido na minha vida,realmente voces escrevem muito bem!

Deixe um comentário

