Sempre que eu precisar.

6 dez

A rapidez com que a gente caminha é assustadora, mas também é encantadora. Me pego questionando se você, algum dia, não irá enjoar da maneira maçante e repetitiva como escrevo, das minhas confusões constantes e do meu jeito impossível. Me pergunto se algum dia isso passará, e se algum dia me encontrarei sozinha em um quarto, respirando aquele ar sufocante de ausência novamente.
Sim, eu sei que me obriguei a tornar-me alguém acostumada com a solidão – e acredite, eu realmente estou. Mas por favor, não se afaste assim depois de me mimar. Sabe, eu não aguentaria. E é por isso que eu preciso de alguém por perto, sendo quem eu preciso que seja. Me ensinando a amar, a re-amar, a remar. Preciso desaprender a viver sozinha. Eu realmente, realmente preciso que você esteja disposto a se entregar à algo tão frágil como eu – caso contrário, eu não vivo em meio termos: ou estarei em seu colo, ou estarei abraçando meu travesseiro.
E só estou pedindo o seu colo agora, depois e por alguns instantes sempre que eu precisar. Então, por favor amor, não fique no meio termo, por favor, amor, me ensine.

Ally.

4 Respostas to “Sempre que eu precisar.”

  1. Letícia 7 de dezembro de 2010 às 0:21 #

    Obrigada por entrar na minha mente, e escrever tudo o que eu penso, mas não consigo transformar em palavras, Lu. (:

  2. Amanda Mota 7 de dezembro de 2010 às 10:59 #

    é bom saber que alguem tb sente o que eu sinto, muito lindo *-*

  3. Dani 7 de dezembro de 2010 às 21:56 #

    Acostumar-se com a solidão… Isso aconteceu comigo, mas em relação aos meus amigos.
    Eu canso das pessoas, enjôo, aí me afasto.

  4. Bruna Nogueira 12 de dezembro de 2010 às 18:58 #

    Eu acho linda a maneira que você expressa seus sentimentos em forma de palavras. Poucas são as pessoas que conseguem. E quando conseguem, raramente escrevem tão bem quanto você. Adoro seus textos, adoro seus looks, continue assim sempre que você vai bem longe *-*

Deixe um comentário

