Tomorrow is december.

30 nov

Ah, Dezembro… Você é o meu mês preferido. Todo esse clima que vem contigo, todas essas sensações de surpresa, de inesperado. Me fazem um bem inexplicável.

Sim, inexplicável. Como o que eu sinto.
Não sei de onde surgiu – mas sei que já faz algum tempo. Tempo suficiente para saber que se permanece até agora, é porque algum sentido esse sentimento faz. Todos os pensamentos antes de dormir, aquelas horas iguais, as mãos, os abraços, as músicas. Tudo. Tudo permanece dentro de mim.

E eu espero que esse Dezembro me traga mais boas lembranças, notícias e surpresas – como sempre trouxe. Posso estar completamente enganada (e espero que não), mas ainda quero que esse Dezembro seja o meu melhor, o nosso melhor. Ou pelo menos o começo dos nossos melhores. Quero que esse Dezembro me traga você, traga meus sonhos e os faça permanecer.
Existem tantas coisas que poderiam acontecer, tantos sentimentos pendentes… E tudo o que eu peço nesse Natal é que ele me traga você de novo. Entre 12 meses, escolhi o último; apenas pela possibilidade do início.
Please, December, be good to me.

Somebody who love a place to lay my head, but I got 30 days and I’ma make them count, cause I can’t call it Christmas without someone to smile about.

Ally.

2 Respostas to “Tomorrow is december.”

  1. Júlia 30 de novembro de 2010 às 23:54 #

    Seus textos são tipo, muito perfeitos. Parabéns, o blog é muito lindo.

  2. Raphaela 10 de dezembro de 2010 às 18:27 #

    depois de um ano “fudido”, dezembro tem que compensar um ano inteira. Que assim seja.

Deixe um comentário

