Dear christmas.

29 nov

lovelovelove

It’s all about you, and it’ll always be.

Indo de volta para casa, e com os vidros todos abertos em meio a estrada, eu podia sentir o vento jogando meus cabelos pra tras, como voce costuma fazer(so que devagar), e podia ver toda a cidade a brilhar. Estamos proximos ao natal, e em meio tanta escuridao da estrada, eu conseguia enxergar muitas casas e predios piscando, como se todos eles quisessem me dizer “so falta uma pessoa aqui”. Eu fechei meus olhos e quase podia te sentir, mas eu tinha mesmo a sensacao de voce ali. Seu cheiro sempre parece estar em mim, e seu sorriso sempre me vem em mente… e com sua voz inconfundivel, eu podia te imaginar dizendo coisas pra mim enquanto “nos” voltavamos para casa. Eu nao faco questao de entender porque pensei nisso, apenas gostaria de ter a mesma sensacao todas as noites, ate a minha tao esperada noite de te encontrar, finalmente. Eu poderia contar as horas, mas isso me destruiria por dentro, entao preferi contar as noites, ja que todas elas me lembram voce. Sempre gostei dos natais, mas esse com certeza sera melhor.

Natal, doce natal, voce me trouxe o melhor presente que eu poderia ter: ele.
{http://naatti.tumblr.com/post/1727702966/its-all-about-you-and-itll-always-be-indo-de}

With love and wishes, Nati.

Deixe um comentário

