A música de hoje.

25 nov

Já faz algum tempo que o Natal é a minha época preferida do ano. Todo esse espírito natalino, me deixa mais leve. Como se coisas boas ainda tivessem a oportunidade de acontecer.
E de costume, 25 de novembro tem uma música especial: 30 days, do nevershoutnever que só pra constar, é MEU, nem pensem em viciar no Drew. < Sério. Eu particularmente, sou apaixonada por essa música, porque parece que o Drew entrou na minha mente e escreveu exatamente tudo que eu precisaria escrever num natal. Ou quase tudo.

Para ouvir > vídeo da música:

Tradução:

30 dias até o Natal e tudo que eu sei é que eu não estou realmente pronto pra esquecer esse último ano; Eu tenho tanto pra mostrar… Mais um mês e tudo que eu preciso é um sinal de que você pense em mim. Se não pensar, então, por favor, apenas diga isso… Porque tudo que eu faço, é pensar em você.

E isso está me desgastando, está me cansando. Esse feriado, nada mais é do que caras feias pra mim. Mas eu tenho um presente, você vê? Estou fazendo uma lista, vou checar duas vezes, de todas as coisas que você fez na minha vida. E eu mandarei pra você, então você vai ver por que eu amo você.

Quem ia pensar que alguém como eu podia se apaixonar tão facilmente? Eu sei que você sabe que eu sei o que eu quero, eu sei que não posso ter, mas pense nisso, eu sei que parece loucura, baby, mas tudo que eu faço é pensar em você.

E isso está me desgastando, está me cansando. Esse feriado, nada mais é do que caras feias pra mim. Mas eu tenho um presente, você vê? Estou fazendo uma lista, vou checar duas vezes, de todas as coisas que você fez na minha vida. E eu mandarei pra você, então você vai ver por que eu amo…
Tudo que você deixou no meu caminho. Eu sei que é difícil de dizer, mas é uma vergonha gritante que eu vim por todo esse caminho, com tanto pra dizer, mas tudo o que saiu foi “Feliz Natal”.

Uma comida caseira e uma cama confortável,  alguém para amar, um lugar pra eu deitar minha cabeça. Mas eu tenho 30 dias e eu vou contá-los, porque eu não posso chamar de Natal sem ter alguém por quem sorrir.

 

xx, Lu.


 

Anúncios

Uma resposta to “A música de hoje.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Natal + Never Shout Never « JUST WHAT WE SEE - 29 de novembro de 2010

    […] e adoro Never Shout Never e natal e então me fiz parecido com o delas que é esse post aqui / Não deixem de conferir essa indicação ao Blog das duas, é incrível! Você vai achar de tudo: […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: