Music(rock+…)

23 nov

Não sei se vocês já conhecem a banda AllStar Weekend, eles são de San Diego, California. A banda é do estilo pop/rock, e eles começaram um tour em junho desse ano, no Canadá e nos EUA. Como da pra ver, são bem novos, começaram agora a banda, e pelo que eu saiba eles ficaram meio famosos por causa da Disney (?) Eu vi o clipe deles passando na MTV dos EUA, não vi nada pela Disney, MAS TUDO BEM. O álbum deles chama “Suddenly yours” e tem 16 músicas. No canal do youtube deles só tem 3 vídeos, mas dá pra ter uma idéia do som deles. Eu gostei, achei uma mistura de Owl City com The Maine e ARTM. Fica aí pra vocês uma música deles que gostei bastante, enjoy it ;)

Não sei se também conhecem a banda LIT… Uma banda já meio “antiga”, do estilo rock alternativo, que veio de Fullerton, California também. Eles começaram uns sigles em 1990, mas algumas de suas músicas só explodiram em 2000 mesmo. A música mais conhecida deles(e a que mais gosto) é a My own worst enemy, que foi lançada em 1999. Eles tem quatro álbuns dos anos 1997, 1999-2000, 2000-2002 e o último de 2004. As músicas mais conhecidas são my own worst enemy, miserable, over my head e looks like they were right. Deixo pra vocês o clipe que mais gosto(não a música), enjoy ;)

É uma banda que gostei(vi em um filme) e que existe( kkk não é só aquelas de filme que tem UMA música e some da vida). Estou falando da banda The burning hotels, que surgiu em 2007, em Texas, EUA. É uma banda de rock alternativo também, e eles SEEEEMPRE se apresentam em casa de shows (quero ir). Eu não achei canal deles no youtube, mas achei o site oficial(só clicar no nome da banda), que tem músicas e clipes deles; Mas no youtube tem algumas só com a voz, sem ser clipe. Não achei o clipe da música que mais gostei, mas vale a pena escutar, então não reparem na única foto feia que tem. Aproveitem, yay.

Espero que gostem das bandas não muito conhecida(provavelmente), se gostarem comentem (vocês SUMIRAM dos nossos comentários). Por Nati.

Deixe um comentário