Farewell letter.

21 nov

I wanted you to be here, dear.

“Minha Tutti

Engraçado como uma pessoa até certo momento desconhecida os teus olhos, pode ter a humildade de te ajudar, de querer ver o teu bem acima de qualquer outra coisa. Minha Tutti, é assim que eu chamo todas as pessoas que são mais que especiais pra mim. E foi assim que eu te chamei e vou te chamar. Eu sinto que tudo esta se perdendo, por isso te deixo essa carta, essas palavras traduzindo o que tu és pra mim. Você deixou de ser aquela desconhecida pra tomar meu coração nas mãos, e você prometeu me ajudar, você prometeu que iria dar certo, mas eu estraguei tudo. Eu to indo embora sem ao menos te dar um abraço, pegar você no colo pequena. Agora eu simplesmente te tenho dentro de mim. Você meu anjo especial, anjo de idéias maravilhosas, anjo que canta com a alma, e sorri com um dos sorrisos mais sinceros que eu já vi. Tão pouco tempo e já tão confiável e importante. Tão calma, mas quando se irrita vira um leão. Linda na sua essência, bela na sua delicadeza. A menina que cresceu rápido, que aprendeu com a vida e que hoje é aquela que me faz ter um pingo de esperança mesmo estando tão perto de partir. O lado amargo da dor ela já sentiu, já se afogou em lagrimas, e percebeu que o sorriso mesmo que discreto é a melhor saída. Dona de uma timidez desinibida, de um sentir profundo. Aquela menina mulher que gosta do silencio mesmo estando no lugar mais barulhento. A dona do olhar encantado, aquele alguém que já sofreu e que hoje segura às pontas da corda aonde eu quero me enforcar. Eu sou eternamente grato por ti, que nunca me deixou, que sempre me mostrou o lado bom do amor, mesmo que esse amor nunca viesse a virar um grande amor. Desejo a ti meu anjo, tudo de melhor, e me desculpe por no seu próximo aniversario não estar aqui pra te dar um parabéns atrasado. Mas eu estarei perto de ti como o vento, e quando você se sentir sozinha, precisando de um ombro amigo, lembre-se que existi, e que de uma forma ou de outra eu estarei ali do seu lado como o vento. Agora eu não vou estar mais aqui, e eu quero que você abrace sempre aquela pessoa por mim. Diga que eu a amei, de verdade. Sonhei tanto com ela, e eu sei que nós 4 seriamos muito felizes juntos. Mas Deus não quis que fosse assim, só espero te encontrar de novo, algum dia, e poder dizer que eu te tinha como minha irmã mais nova. Cuide-se, eu estarei sempre aqui, mesmo você não me vendo, eu estarei ao seu lado, tentando te deixar feliz. Desculpa, mas eu não consegui. Por favor, coloque essa carta em algum lugar visível, onde todos possam saber que eu existi, e eu te amei minha amiga. Sempre vai existir algo em você, que eu sinto falta em mim.

 

Att, Kauê Henrique.”

E parece doer mais do que eu imaginava. Essas foram suas últimas palavras escritas para mim…
I already miss you, with love, Nati.

 

3 Respostas to “Farewell letter.”

  1. Isabella 24 de novembro de 2010 às 20:27 #

    Nossa que texto lindo!! Como eu queria um amigo que fizesse um texto assim pra mim, cara. Parabéns o blog é perfeito.

  2. Isabella 24 de novembro de 2010 às 20:29 #

    Que lindo o texto!!! Queria um amigo que me desse um desses!! Parabéns pelo blog, é lindo.

    • Vanessa 28 de dezembro de 2011 às 0:57 #

      Adorei os posts de voçs..
      ;D

Deixe um comentário

