Looks do dia: Vestidos.

18 nov

Oi, seus lindos. Impressão minha ou o dat está bem paradinho? Pois é, nos perdoem :( Eu estava viajando e voltei bem cansadinha.  Ainda estou organizando as fotos que tenho salvas aqui, pra montar os looks. Mas aqui estamos nós, welcome back!

Hoje estou continuo sem tempo, então esse será um daqueles posts de Looks do dia, para já ir dando uma inspiração: sempre necessária pro fim de semana, né.

Um especial looks com vestidinhos, daqueles que estão completamente up agora no verão, os minis (ou não) que podem ser combinados de muitos jeitos, formando estilos e adaptando-se a diversas ocasiões. O mesmo vestido pode até ser usado para ambas situações como:

  • Para o dia/ocasiões informais: O vestidinho pode ser combinado com sapatos sem salto como sapatilhas, oxford, rasteirinhas, sandalhinhas. Normalmente usado sem muitos complementos e brilho. No rosto, um make clean.
  • Para a noite/ocasiões formais: O vestidinho pode ser combinado com sapatos de salto, como peep toe, oxford, open boot, scarpin, meia pata, etc. Acessórios mais pesados, complementos, brilho e meias estão liberadíssimos. No rosto, o make vem mais pesado, com cabelo arrumado.

Em muitos casos, é bem possível que os looks dia, podem ser usados durante a noite tranqüilamente. E vice versa! Basta saber ornar as peças com a ocasião.

Por hoje é só babies. Espero que curtam, xx, Lu.

Anúncios

Uma resposta to “Looks do dia: Vestidos.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Looks para o dia-a-dia. « DREAMS AND TRUES. - 23 de novembro de 2010

    […] Looks masculinos. + Como coodernar seu look. + Inspiração de vestidos. + Sunglasses for […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: