Where did you go?

16 nov

“I’m gonna miss tomorrow, just like I miss yesterday.”

O que aconteceu? Pra onde foram todos aqueles sorrisos, aquelas velhas risadas, os velhos abracos? O carinho que tinhamos um pelo outro, as visitas constantes e as conversas jogadas fora? Tudo isso desapareceu. Onde voce se escondeu? E por que levou todos as historias, o passado e o sentimento com voce? Deixasse ao menos os sorrisos velhos, ate mesmo os pisoteados. Eu adoraria lembra-los um por um. Por onde voce tem andado, e o que tem feito? Por que nao me responde mais? Sera que so eu sinto falta do que tivemos? E me pergunto todas as noites qual o motivo de voce ter me abandonado. Sem mais nem menos, voce simplesmente desapareceu. Meu amigo, meu protetor, aquele que se preocupava comigo… Onde ele esta? Nao aguento mais seus novos sorrisos, eles sao falsos, e ja nao caem tao bem quanto os outros. As conversas sumiram, principalmente aquelas sobre preocupacoes; Pois voce ja nao se preocupa mais comigo… Voce bem que poderia me ligar pra me dizer um oi, ou pelo menos atender minhas ligacoes, para eu saber como voce esta. Mas sera que so eu me preocupo?

Como vai sua vida? Eu gostaria de saber por onde tem andado, o que tem feito, por que sumiu, por que me evita, por que esqueceu todas as historias e tudo mais. Ate mesmo as lagrimas se secaram dentro de voce.

Como vai sua vida? Eu nao gostaria de saber por onde tem andado, o que tem feito, por que sumiu, por que me evita, por que esqueceu todas as historias e tudo mais… Nao quero entender por que as lagrimas se secaram dentro de voce… A unica coisa que realmente gostaria de saber é quando voce vai voltar.

Mas como eu disse, sera que so eu sinto falta do que tivemos? Sera que so eu me preocupo? E a resposta pra essas perguntas é que voce ja nao se lembra mais que existo. Eu vou sentir sua falta, querido amigo; Eu sempre senti.

With love, Nati.

Deixe um comentário

