LOOKS EMA – Europe Music Awards.

8 nov

Antes de tudo, para quem é mal informado, o Europe Music Awards, conhecido como EMA é uma premiação da MTV européia, onde  são premiados o que espectadores da MTV consideram a melhor na música. É o VMB europeu. Enfim… Agora vamos ao que interessa, os looks.

Convenhamos que esse ano as nossas artistas se superaram em estranhisse (?) Alguém me explique onde foi parar o bom gosto da minha divíssima Taylor Momsen e da Katy Perry? Mas primeiro vamos falar dos melhores looks, mais para o fim do post eu assusto vocês. Cliquem nas fotos para assustar-se em dimensões maiores.

Na minha humilde opinião de blogueira fashionista, Kelly Brook conseguiu ser dona do melhor look entre os que vá vi. Simples, porém ficou perfeito nela. Não tenho muito o que falar, apenas que amei o corte, o detalhe das costas a cor e a combinação com o sapato. Ou seja, gorgeous! Ah, vale observar o make: Me apaixonei por esses cílios a lá Katy Perry.

Na mesma linha de Kelly Brooke temos Shakira, toda linda, optando pelo mais básico – exceto no decote e paetês – que porém, são completamente bem vistos e aceitos em premiações. O sapato também foi uma escolha perfeita – reparem que é o mesmo que a Katy Perry está usando, em outra cor.

Eva Longoria e suas pernas extra-brilhantes. Seu vestido (podemos chamar assim?) com um corte todo chique, sem falar no preto básico. Eva disputando meu preferido.

E o último look decência vai para Miley Cyrus, sua linda. Toda trabalhada nos babados e doçura. É tudo o que eu tenho a dizer.

Repare nos makes – a maioria das artistas optaram por:

  • Super-cílios – eu indico o rímel Colossal, da Maybelle junto com um curvex. Ou pelos cílios postiços mesmo, só tome cuidado ao aplicá-los, para não parecer fake demais. Peça para alguém te auxiliar nisso.
  • Boca em tons de nude e rosas-bebê.
  • Sombras em tons de cobre; muito iluminador e lápis pouco esfumaçado + delineador.

Dá pra copiar os makes à vontade, ladies!

Rihanna, convenhamos que você quase nunca está digna dos melhores looks. Decepção total, justo depois de te ver um look tão lindinho.

Katy Perry, onde está a seu bom gosto, meu amor? Repito o que a Thereza, do blog fashionismo disse: Katy Perry numa releitura da Pedrita fashionista. Dessa vez você só acertou no sapato, Katy.

Ke$ha, nada a declarar, você não está nos surpreendendo. Está exótica, sem lavar os cabelos e com sua cara de bêbada, como sempre – com os olhos cheios de glittler (dos quais eu amo, à lá Dirty Picture), pelo menos o batom está normal dessa vez. Mas tudo bem, é a ke$ha.

Taylor Momsen, desde sempre, minha diva. Me recuso a falar mal de qualquer coisa sobre você, mas, pode contar, o que aconteceu? Foi alguma discussão em casa que te fez virar uma adolescente revoltada ou a fantasia do hallowen demorou pra chegar e você resolveu usá-la no EMA? Acho lindo você amar ser do rock, mas não precisa de tanto exagero, tá? Da próxima vez retire o batom – os olhos pode deixar que eu os amo -, coloque uma calça e… Sei lá. Sem palavras pra minha Taylor.

O que acharam dos looks do EMA?

xx, Lu.

Deixe um comentário

