CMM – Looks dia 28.

4 nov

Oi, seus lindos, desculpem por eu fazer vocês esperarem tanto. Várias pessoas me perguntaram dos posts do Campinas Mostra Moda… É que tem muitas fotos e eu estou organizando algumas somente pra montar os posts. Na quinta-feira 28 (o último dia do desfile) estava mais lotado do que os outros dois dias, e os desfiles ficaram lindos, assim como o encerramento do evento – em outro post comento sobre alguns dos desfiles. Agora, quero mostrar os looks fora das passarelas, de pessoas que encontramos por lá.

Meus looks preferidos da quinta, no backstage: As modelos vestindo (da esquerda para a direita) Karina Rodrigues e Drica Duarte.

A blogger Aline, muito linda. Acessem o blog dela: Aline Fashionista.

xx, Lu.


 

Anúncios

2 Respostas to “CMM – Looks dia 28.”

  1. Aline 5 de novembro de 2010 às 19:24 #

    adoreei minha foto hahaha
    meninas nota dez pro layout novo, amei a foto de vcs no banquinho
    bjss

  2. Carla 10 de novembro de 2010 às 1:59 #

    aah meninas, que lindas vcs *_* haha meu look tava lindo messmo, eu quero aquele vestido pra mim! hahaha eu sou a Carla, q desfilou Drica Duarte ;D beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: