I just want…

2 nov

 

 

I'm gonna be with you forever and ever; I promise.

 

“I just wanted to say those three words for you today.” – I love you.

Quero sentir o seu cheiro em minha volta, poder te abracar sem parar; Acordar dentro dos seus olhos, e com o mesmo sorriso que o seu. Quero poder te sentir comigo, e nunca mais te perder. Quero o seu sentimento sincronizado com o meu… Quero poder acordar nas frias madrugadas, e me sentir bem, sabendo que voce esta ali. Quero ter pesadelos, para te abracar bem forte, e saber que vai cuidar de mim. Quero ficar triste por alguns minutos, pra voce passar a mao em meus cabelos e dizer estar tudo bem. Quero te fazer surpresas, pra voce dar o melhor sorriso do mundo. Quero te fazer ser feliz, pra eu ser feliz com voce. Quero poder acordar e fazer um cafe-da-manha surpresa, pra voce ver um pouco do meu carinho. Quero que voce converse comigo quando precisar de uma amiga, porque eu sou sua amiga. Quero que voce me abrace bem forte quando se sentir mal, porque eu vou te recuperar. Quero que voce se firme em mim, assim como me firmei em voce. Quero te ter por todas as horas junto de mim, porque so assim vou sorrir o tempo todo. Quero ter finais de semanas calmos, deitada numa rede com uma musica boa, ao seu lado. Quero o meu violao e voce, pra eu cantar sem parar, todas aquelas musicas que lembrarao a nossa historia. Quero te dar o meu melhor, pra te fazer sentir a melhor pessoa. Eu quero tentar te fazer muito feliz, ate que voce queira dizer “sou a pessoa mais feliz do mundo.”, porque eu ja sou assim. Quero te amar muito… Ou melhor, eu ja te amo muito.

Voce se tornou meu vicio, minha vida, meu mundo, meu tudo, meus sorrisos, minhas noites, meus passos, meus sentimentos… voce tomou conta de mim por toda, e eu quero que voce sinta o mesmo.

With love and wishes, Sarah.

2 Respostas to “I just want…”

  1. Marilia 2 de novembro de 2010 às 21:31 #

    Faltaram os looks do CMM do ultimo dia!!!! :)

    • dreamsandtrues 3 de novembro de 2010 às 0:27 #

      Simmmm, faltam os looks e mais um post dos desfiles! Estamos editando as fotos pra fazer o post, são muitas, hahahahha. Logo menos o post sai linda :*

Deixe um comentário

