There’s no other one.

1 nov

 

 

Bom vai ser acordar e poder olhar nos teus olhos...

 

Te perder seria forte demais pra mim, uma dor insuportável. Voce se encaixou na minha vida de tal forma que eu não consiga te tirar mais dela, e nem que eu queira. Voce me faz um bem único, e mesmo que aos olhos de alguém todas as nossas ideias pareçam insanas, tudo parece ser certo com você; E eu tenho a certeza que realmente dara.

Nunca me senti assim, boba em escrever textos ou em te olhar sem parar. Nunca senti meu coração bater só de ouvir a voz de alguém. Nunca tinha escrito tantas cartas, muito menos as poucas por correio. Nunca tinha tempo separado para alguém. Nunca tive tanta certeza de algo… Nova demais? Concordo… Mas não diria que não poderia acontecer. Ter esses sonhos, talvez um pouco estranhos, tenham me feito pensar mais a nosso respeito. Nunca quis tanto assim alguém por todos os dias, sempre me enjoei fácil das pessoas… Mas você sempre me deixa algo faltando, mesmo que eu saiba tudo, quero saber mais. 6h de duração por uma ligação não parece ser suficiente, só o seu abraço seria suficiente. A distancia não ajuda, mas não chegou a atrapalhar; Se não fosse pela tal, eu jamais teria te conhecido. Sua voz sempre me traz tudo o que preciso; Voce me traz tudo o que preciso. Esse amor parece ser (e é) incondicional, e eu faria tudo por você. Sim, o que jamais fui capaz de fazer, mas por você não precisaria nem pensar duas vezes.

Mais um dia que se passa, mais um dia parecendo ter você ao meu lado; Mais um dia que se passa, menos um dia pro fim da distancia. Eu te amo, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado; não me importo se parece ser cedo demais, eu sei que não vou achar alguém como você pra mim, e nem alguém parecido. Obrigada por cada segundo comigo, por cada sonho tido, por cada sensação boa, por cada momento perfeito, por cada sorriso confortante, por cada cicatriz fechada, por cada tudo… Voce se tornou meu vicio, e tenho todos os motivos do mundo pra continuar viciada em você. Eu te amo.

With love, Sarah.

Anúncios

Uma resposta to “There’s no other one.”

  1. dreamsandtrues 1 de novembro de 2010 às 3:54 #

    MUITO LINDO, PARABENS MENINA PERFEITA :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: