IT esmaltes da semana.

30 out

Oi gente :) Enquanto não consigo pegar as fotos do terceiro e último dia do Campinas Mostra Moda para encerrar os posts do evento, preparei um outro post pra vocês – afinal, o dat não pode ficar parado né.

Hoje vou falar sobre esmaltes. Acho que a maioria das pessoas já sabem que eu viciada em esmaltes. Daquelas que não conseguem entrar em uma farmácia, supermercado, loja de cosméticos ou qualquer outro lugar sem sair com pelo menos um vidrinho novo. A minha coleção não é das maiores – comparando-a com a de outras blogueiras que observo né – mas é o suficiente, são 81 vidrinhos que me deixam bem feliz. Aliás, tô procurando umas cores da coleção nova da Ana Hickmann e da Hits, quem souber algum site que tenha, me indique, ok?

Enfim, separei algumas das minhas cores que eu curto mais:

Hippie Chic (coleção “urbano” da Colorama) e Sereira, da Impala – São os super famosinhos verde-água da vez. Desde que Chanel os desfilou, viraram a tendência do verão. E também viraram minhas paixõezinhas. São bem parecidos, mas o sereia é mais clarinho e particularmente, acho que o Hippie Chic fica com um acabamento melhor.

Absinto (coleção passada da Colorama) + Cobertura transformadora da cor (Reflexos Violetas) – O absinto é um verde bem clarinho, com mini-brilhinhos. Passando a cobertura reflexos violetas (é, violetas) fica mais bonito. Dá uma outra impressão ao esmalte, fica bem bonito. Já enjoei um pouquinho dele, por ser da coleção passada, já os usei demais. Mas pra quem ainda não conhece, fica lindo, pode comprar.

Azuis! Meus preferidos, com toda a certeza, minha cor-amor do momento. Aos que contei, tenho 16 tons. Separei esses três (mais o de reflexos), que são meus preferidos. O Lapis Lazuli (Coleção Jóis Místicas, da Risqué) tem cobertura fosca – que acho linda, porém, não sempre – então, costumo passar a cobertura transformadora da cor, da Colorama, Reflexos Azulados. Assim como o Cigarrete, que também é fosco (faz parte da coleção de verão da Risqué, chamada Pop 4 You, que é feita de 4 cores foscas e 4 cremosas, das quais todas são per-fe-i-tas, exceto o “cintura baixa”, é muito neon e pra mim neon é last summer demais). Voltando ao assunto, o Cigarrete é um azul bebê, daquela cor de giz de lousa, sabe? Achei lindo demais. E tem a cor 215, da Hits Speciallità, que também é um azul bebê, só que mais discreto. É bem parecido com o “Marina”, da Impala. Aliás, as cores da Hits estão com tudo, pena que é complicadinho de encontrar, aqui em Campinas só sei de um lugar que vende.

New York, Risqué + Rock, Hannah Montana – Pois é, Hannah Montana. Um dia fui procurar os esmaltes da Ana Hickmann numa farmácia (eu queria uns azuis metálicos da coleção nova, que chamam Hip Hop ou Rock) e não encontrei. Daí vi esse da Hannah Montanna, que é um azul metálico também e resolvi levar, só pra testar mesmo. E não é que eu curti? Sozinho ele fica meio uó, transparente, tem uma cobertura ruim. Daí resolvi passar por baixo dele o New York, que é um chumbo. Daí ficou perfeito. Ficou um chumbo, com reflexos de azul metálico… Virou um dos meus preferidos instantaneamente.

Deixe um comentário

