Looks do dia.

26 out

Hoje (aliás, essa semana) estou completamente sem tempo pra fazer um post decente para vocês, me perdoem, ok? Acho que a Nati (vulgo Sarah) também está, e se não, amanhã ela estará – estamos cheia de planos, em breve umas novidades. HEH :3

Pois bem, para não deixar o dat pobrinho e sem novidades pra vocês, vou colocar uns looks que me apaixonei essa semana. Muito, muito amor! Os três são do lindo do lookbook.nu, sempre com gente perfeita vestindo roupas perfeitas nos fazendo morrer de inveja, né!  Para quem quiser saber, ela é a Frida J.

E por último, o meu preferido:

Beijinhos e por favor, não se esqueçam de comentar. É sempre MUITO bom ler o que vocês falam, seja o que for. Ally.

2 Respostas to “Looks do dia.”

  1. Karen Coelho 27 de outubro de 2010 às 10:26 #

    Olá Meninas!!!
    Bom, nos conhecemos ontem no Mostra Moda Campinas e entrei pra conferir o espaçozinho de voces!!! Depois vou criar um post e vcs pegam a foto que tirei la….queria poder, manter contato com vcs. Sou nova nesse meio e queria poder trocar ideias e etc…..ok?

    Adorei o blog de voces….

    Até mais!!!
    Bjs

  2. Aline 27 de outubro de 2010 às 13:03 #

    Oi meninas, adorei o blog de vcs!!!!!!
    Depois tem como vcs me passarem a minha foto
    bjss vejo vcs hj a noite!

Deixe um comentário

