I don’t wanna hurt you.

25 out

“I’m really so sorry, you could choose let it go.”

Nao sei como me “despedir” de voce… Na verdade acho que nada nem comecou de verdade(pelo menos nao para mim). Tenho te evitado um pouco, pra nao te fazer se apaixonar por mim, mas acho que pensei nisso tarde demais, nao? Me desculpe se acabei sendo o que voce precisava, mas voce nao é o que preciso… Na verdade até é, ou esta bem proximo a isso, mas eu ja tenho quem e o que preciso. Nao quero ser grossa, estupida, ou qualquer coisa do genero; voce me conhecendo tao bem assim sabe que eu nao gosto de fazer mal a pessoas que se apaixonam por mim, e sempre foi dificil eu dizer “nao” cara a cara. Voce sabe que gosto de faze-las tornarem minhas amigas, pro proprio bem delas. Se voce nao sabia disso, tudo bem, estou lhe dizendo agora! Vou explicar o meu motivo para te dizer isso…

Tudo comecou ha uns 3 ou 4 anos, que foi quando te conheci e me deixei gostar de voce… Sim, eu pensava em voce o suficiente pra dizer que poderiamos ter ficado juntos, se voce quisesse. Mas, mesmo com voce sabendo de tudo isso, eu parecia te assustar, e voce sempre fugia de mim. Eu me cansei, desisti de procurar em voce o que eu nao poderia achar. Eu nao me perdi, na verdade acabei me achando… Achei meu proprio caminho e o segui, ate chegar aqui, feliz no meu hoje. Durante a minha ausencia voce decidiu pensar um pouco mais a nosso respeito, e quando voce voltou, me encontrou em outros bracos(os quais na verdade eu estava afastada, mas voce sabia que existia outro; Voce sempre soube). Nao, voce nao se machucou, porque voce ainda tinha as simples ideias de talvez ficarmos juntos, enquanto eu tinha a certeza do meu “nao” pela minha primeira vez. Mas eu fui atingida por alguem, ou melhor, por varios “alguens”, e voce foi o primeiro a me socorrer e me ajudar. Eu me aproximei de voce sim, nao posso negar; mas isso nunca quis dizer que eu estava apaixonada por voce! Eu me aproximei demais, a ponto de fazer seu coracao comecar a bater por mim… Me desculpe, eu nao queria lhe causar tudo isso. E eu nao sei se voce ira sentir alguma dor, nao sei se ira ficar com raiva de mim, mas por favor nao fique. Eu tenho um amor, e espero que voce encontre o seu. Nao quero te fazer se apaixonar mais, entao nao poderei mais cantar pra voce, nem escreverei-lhe cartas(o que nunca fiz ao certo); Prometo me ausentar o suficiente para que voce me esqueca rapido, ate mesmo sem ouvir meu nome, minha voz, ou ler algo sobre mim.

I just wanted to say I’m really sorry if you really feel something about me, but you need to let it go. There’s no reason to think of me before you sleep. But Gab, never forget I’ll be here for you like a friend, never forget I still can listen to you, hug you and help you with something. You just needed to know the true, I just needed to let it go; I’m sorry for writing and not telling you face-by-face, but I was kinda afraid. I’ll miss you calling me, I’m sure I will.

With friend love, Sarah.

Uma resposta to “I don’t wanna hurt you.”

  1. João 26 de outubro de 2010 às 22:22 #

    Sempre te considerei mais como uma amiga do que qualquer outra coisa. Te entendo perfeitamente quando diz que foi atingida por outro alguém (acredite já aconteceu comigo). só queria te pedir uma chance para explicar tudo o que aconteceu da primeira vez (já que parece que ou você me bloqueou ou não entra mais no msn nem no skype).

Deixe um comentário

