Looks do sábado.

23 out

Olá leitoras(es) lindos que têm uma super-paciência de entrar aqui e não ver nada de novo.  Bem, essa semana foi mega corrida pra mim. Fui em uma semana de negócios de moda que teve aqui em Campinas. E na próxima semana terá o Campinas Mostra Moda, no qual eu faço parte da produção de moda… Então tive que correr atrás de montar looks e tudo mais… Semana que vem será mais corrida ainda, mas eu estou mega feliz por isso. Muitas novidades por aqui em breve. Aguardem. :) E desculpem essa desatualização do blog, ok?

Vou só postar alguns looks aqui pra vocês se inspirarem. Masculinos e femininos hoje.


Ally.

 

Deixe um comentário

