Goodbye to you, been wasting all my time.

23 out


Eu te vi, depois de muito tempo te vi. E finalmente não senti nenhum frio na barriga, nenhuma tremedeira nas mãos. Nenhuma lágrima, nenhum sorriso. Nenhum pensamento sobre nós, nem sobre ela. Nenhuma vontade de te dirigir a palavra, nem de saber como você está. Nada de batimentos acelerados, olhares trocados e nenhum cheiro teu que me faça te querer por perto. Nada de ódio, nada de rancor, nada de amor, nada de carinho, nada de afeto. Indiferente.

Você finalmente está fora da minha vida. E sabe, isso dói menos do que eu pensei que pudesse doer. Não sinto meu coração pela metade… Obrigada por devolvê-lo. Sinto que posso respirar novamente agora. Sinto que posso entregá-lo a alguém que realmente mereça agora… Afinal, eu soube que você não foi feito para mim a partir do momento que percebi que eu não fui feita para você.

Depois de te ver, sozinha em meu quarto, também não senti nada. Absolutamente nada. Talvez, alguns pensamentos involuntários sobre como poderia ter sido, mas nada que me faça querer voltar atrás, nem nada que me faça querer recomeçar. I’m over you now.

Ally.

Deixe um comentário

