One wish.

15 out

Holding hands forever, it’s so like us.

“You’re amazing just the way you are.”

Eu nao mudaria nada em voce; Nao mudaria o seu jeito de ser nem de fazer as coisas, porque esse seu jeito que me faz feliz. Esse seu voce, com defeitos e algumas perfeicoes, fez com que eu me apaixonasse. Nao tem outro alguem que eu queira estar, se nao voce. Nao tenho nada pra falar, so queria lembrar a cada dia que eu te amo mais e mais. Podem mudar tudo, podem mudar o mundo, mas eu nao vou desistir de te ter pertinho de mim. Abraco o travesseiro(na verdade meu leao gigante) todas as noites, e faco o meu unico desejo: Voce ali comigo.

Posso ate mesmo sentir o cheiro, o qual na verdade nunca senti; Posso sentir as maos, as quais na verdade nunca toquei; Posso cantar para alguem, que na verdade nunca esteve ali; Posso sorrir para voce, mas na verdade voce nunca nem tocou os meus labios; Posso ate mesmo ver os seus olhos de perto, os quais nunca olhei profundamente; Posso sentir a sua respiracao, a qual nunca nem escutei. E eu poderia ser uma louca, mas isso nao é loucura, é amor.
Fecho os meus olhos antes de dormir e continuo com o mesmo pedido: Voce.

Close you’re and wish me close to you; Sarah.

Deixe um comentário

