Happy b-day, my little sister.

13 out

É um tanto quanto difícil escrever algo para você, num dia tão importante. Parece que tudo que eu falasse soaria fraco demais para tudo aquilo que você merece ter, ganhar ou ouvir. Primeiramente, eu  imaginei “hoje” bem diferente. Eu pensava que iria poder te entregar todas as coisas que planejei e que poderia te abraçar bemmmmmmm forte, muito, muito mesmo. :3 Mas não foi bem assim que aconteceu, e enfim… Isso me deixou irritada e triste. Mas nós teremos muitos outros aniversários e surpresas pela frente.

Mas esse é um texto-de-aniversário, né? Então, feliz aniversário, amiga! Se fosse possível eu embrulharia todas as coisas boas que existem no mundo e te entregaria, deixaria esse pacotinho em algum lugar dentro de  você, para que sempre que se sentisse triste, irritada, decepcionada ou qualquer outra cosia ruim, você pudesse abrir esse pacotinho e ser atingida por todas as coisas boas, que te deixariam feliz em instantes. Mas eu não tenho como fazer esse pacotinho… Então encarrego a mim mesma esse papel de te fazer o possível e o impossível para te ver feliz em instantes. Por que você sabe que pode (e deve) confiar em mim para absolutamente qualquer coisa que precisar. Eu sei que não sou sempre a pessoa mais compreensiva, legal, divertida ou normal do mundo… Mas eu com certeza tento ser o melhor pra você, porque você é o melhor pra mim. A melhor amiga e pessoa que já tive, com certeza.

Hoje é o seu dia. Completamente seu, então o aproveite da melhor forma possível… De todas as formas possíveis. Lembre-se sempre de que as pessoas ao seu redor não conhecem você e então, elas não são ninguém para te julgar… Por isso, nunca deixe de falar ou fazer nada por causa de outras pessoas. Faça aquilo que te faz feliz, sempre. Lembre-se que muitas pessoas que você ama podem te machucar, e isso doerá. Mas não será motivo para que você desista de acreditar nas pessoas – será motivo para que você vá em frente, mais forte. Não desperdice seu tempo com lágrimas, sorria. Coloque seus sonhos como prioridades e não desista deles por ninguém. Também  não se esqueça de três pessoas que farão qualquer coisa para te ajudar a realizá-los: Deus, sua família e eu. :3

Juro, eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. E espero que você seja. Curta muito o seu dia e não se esqueça de fazer seus 17 pedidos. E esse é só o primeiro de muitos (MUITOS!) aniversários que passaremos juntas.

Eu amo muito você, amiga. Nunca duvide  nem se esqueça disso.

Com todo o amor que possa existir numa amizade, Luiza.

Deixe um comentário

