Come have fun.

12 out

 

Living a life together.

“Nothing can change our smile, cuz nothing can change our love.”

Eram 5AM, e eu nao conseguia dormir, mais uma vez. Fechava meus olhos e os abria novamente a cada minuto que se passava; Voce estava em minha mente e eu nao conseguia tirar voce dela. Fechei meus olhos novamente e os fechei bem forte, tentando tirar algumas outras imagens ruins que vieram junto com as boas. Por uma fracao de segundo desejei que voce estivesse ali junto de mim, para que me desse um abraco bem forte e me fizesse esquecer todo o mal que ja me fizeram ou ate aquele que voce fez um dia. Queria o seu sorriso grudado ao meu… Queria fugir dessa cidade, a qual nunca gostei tanto assim, e te achar no meu caminho, para fazer tudo isso finalmente se tornar real, se tornar “nos” e deixar de ser “eu e voce”; Entao venha em minha direcao, para me achar no seu caminho tambem, porque estou a sua espera. Comecei a dormir, e la estava voce, em meus sonhos mais uma vez… Porque voce faz parte de tudo em mim agora.

Nao se atrase, estarei mesmo a sua espera, na nossa data marcada; Nao vou te culpar por eles nos enxerem de palpites, de algumas acusacoes e de alguns pontos de vistas ruins.. So nos dois sabemos o quanto somos felizes juntos, e o quanto isso nos faz bem. Vamos fugir desse lugar onde todos nos apontam o dedo com caras ruins, e jogam tudo sobre a gente, e tentam nos separar. Segure minha mao bem forte, por todas as noites, voce nao sentira dor alguma e nem eu mais. Vamos esquecer todos os erros, todas as lagrimas, tudo o que eles disseram algum dia, venha viver o que te faz bem, venha ser feliz.
Venha se divertir. Cuz our love makes me smile in the same way you make me shine.

With the love that intensifies every single day, Sarah.

 

Uma resposta to “Come have fun.”

  1. Felipe Augusto 7 de setembro de 2011 às 5:10 #

    Anjo…

    Você ainda não se deu conta do quanto Te Amo, não é mesmo? Sei que falar é muito fácil, qualquer um pode chegar e falar um “Eu Te Amo”, é de graça. O “Eu Te Amo” verdadeiro não é dito apenas com palavras, mas também com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.
    O que sinto por Você nunca havia conhecido. É um sentimento tão verdadeiro, tão intenso, tão Lindo. Isso me faz um bem imenso, Te Amar é tão Bom. Como sei que é Amor? Basta pensar em Você pra me desligar do mundo e perder o sentido de tudo (como agora), imaginado teu sorriso, teu olhar, teu corpo. Sem falar daquele sorriso bobo estampado no rosto! Olhos brilham, respiração acelera, coração ansioso bate mais forte apenas em ouvir Sua voz, em Te ver, em tocar Você. Mas o importante não sou Eu provar que isso é Amor, é Você mesma sentir e reconhecer.
    Hoje estou aqui na maior humildade possível, tentado expor meu coração e meus sentimentos de uma forma simples, compreensível. Que não te deixe duvidar nem por um segundo que Você é o Amor da minha Vida.
    Quero apenas que Você seja sempre sincera comigo, prometo que NUNCA vou te decepcionar. Vou barrar qualquer garota falando que Te Amo, porque na verdade não há espaço pra mais ninguém no meu coração, Você já é tudo que preciso. TUDO.
    Você é meu sonho, meu desejo, é a Mulher que quero estar sempre juntinho, compartilhando a Vida, dando carinho, cuidando. Enfim, Te Amo e tenho certeza disso! Vem ser Feliz comigo.

    Pena que não posso falar quem é esse ‘Anjo’ que me faz Amar tanto.
    Gostaria muito que esse texto fosse publicado aqui, achei o blog super interessante!

    É, estou Amando e Feliz! =D

Deixe um comentário

