Thinking.

6 out

 

De vez em quando gosto de pensar sobre meu futuro. Como será minha casa, com quem viverei, se terei filhos, aonde será meu trabalho. Muitas coisas se passam na minha mente… Basicamente, tenho tudo planejado. Isso chega a ser lindo, até se passar pela minha mente imagens de frustração do passado, todos aqueles planos que se realizariam nesse ano e não se cumpriram. Talvez, criar expectativas não seja uma boa ideia. Corremos o risco de nos decepcionar. E acredite, isso dói.

Mas o que eu mais gostaria de pensar é sobre o presente. Aonde eu estou, o que se passa na confusão da minha mente… E aonde está quem eu preciso agora.

Ally.

Deixe um comentário

