Got frustrated.

2 out

You forgot me... again.

“All I wanted was you” –  And I still do.

Era uma noite escura,já estava tarde, mas eu ainda estava ali te esperando. Todos que passavam por mim me olhavam, e achavam estranho eu sozinha ainda acordada. A promessa feita parecia sussurrar em meu ouvido sem parar “te vejo essa noite”… E quando eu fechava meus olhos, sentia um frio passando entre meus dedos. Meus dedos gelados, a ponta de meu nariz vermelha, meus cabelos sendo lançados pro lado, e o vento levando a promessa. Outro sussurro começou, e dizia levemente em meu ouvido “por que ainda espera?”. Comecei a sentir o frio em minha direção; O vento o trazia, e levava agora a esperança… Pensamentos vieram em mente, já que o silêncio me conduzia à isso, e tudo o que eu pensava era que você tinha mais uma vez me esquecido. Lembranças do beijo em que fez se esquecer de mim, da troca que fez por mim, pensamentos dizendo de como você nunca se importou… Tudo o que era ruim estava girando em minha volta, e todas as perguntas estavam ali. Tentei tirar tudo de minha mente, tentei me focar em você, mas então meu ponto fraco foi sussurrado lentamente por uma voz fria e desconhecida “Se ele te esqueceu mais uma vez, será que voltará a se lembrar amanhã?” Era como se fosse a propósito, como se o ódio quisesse me fincar novamente… Minha reação foi deixar que as lágrimas me abraçassem, até que eu adormecesse sem perceber.

With melancholic thoughs, Sarah.

Deixe um comentário

