Amor escrito.

28 set

Não é porque escrevo sobre o amor em todo o tempo que isso significa que estou apaixonada. Escrevo sobre o amor, pois o observo durante todo o tempo… Nas músicas, retratos, filmes e novelas. Chega a ser lindo, enche meus olhos de lágrimas e de vez em quando até abro alguns sorrisos.

Não é porque escrevo sobre o amor que isso faz com que eu esteja satisfeita. Não é porque escrevo sobre a minha falta de amor que quer dizer que eu desisti, mas também não quer dizer que continuo.

Sou romântica e  nunca conheci o amor pessoalmente. Escrevo, mas não o conheço, apenas o observo.

Um beijo de Ally, que continua confusa.

2 Respostas to “Amor escrito.”

  1. Li 29 de setembro de 2010 às 19:50 #

    … não quero nada! Essa estrada eu já sei onde vai dar, vai dar em nada! Não quero ir…nem voltar! (Luiza Possi) Acho que se encaixou bem com o texto, vai? É dificil mesmo escrever sobre o amor, pq sempre pensam que estamos falando de nós mesmos! ¬¬

  2. hanelle 30 de setembro de 2010 às 0:19 #

    Oi! É incrível como algumas pessoas conseguem descrever o que cada um sente, adorei o jeito como tu colocaste a forma de mesmo não saber o que é o amor, ver, enxergar em tudo e saber que é lindo.
    Tô começando com o meu blog agora, se puderes dar uma olhada, mesmo que seja para fazer críticas ruins.. hehe
    Agradeço, beijo.

Deixe um comentário

