And I wanna believe you…

17 set

Quero acreditar em você tanto quanto quero estar com você a cada minuto de minha vida. É muito. Mas é difícil acreditar que tudo ficará bem, quando nada está certo, nada está de fato, bem.

Não está certo essa distância, essa falta, essa ausência… Como se fossemos desconhecidos. Ah, se eu pudesse, quebraria essa distância com um soco e  te puxaria de volta para meus braços. Ah, se eu pudesse, nunca mais te deixaria partir.

E se eu pudesse, acreditaria em cada palavra que me diz, te seguraria junto a mim por um longo, longo tempo.

Yeah, I try to believe you.

Ally.

2 Respostas to “And I wanna believe you…”

  1. Julia 18 de setembro de 2010 às 0:44 #

    esse blog é mt mt mt perfeito. sempre que eu preciso de uma inspiração, de um conselho, de um texto pra me sentir melhor eu entro no DAT. eu amo o blog <3 bjbj

  2. Fran 26 de setembro de 2010 às 14:35 #

    O blog é divido, mas os pots da Ally são perfeitos e dizem exatamente o que sinto. Se eu fosse escrever, não conseguiria expressar tão bem como me sinto como a Ally.
    bjs

Deixe um comentário

