Should I forget?

13 set

You let me a kiss, I let you my love.

“I will never forget how you kissed me on that night.”

Sorrisos que se espalharam por dentro e por fora de mim; Por uma fração de segundos, em meio tanta dor, foi você quem me fez esquecer os problemas em minha volta. Tudo aconteceu de forma involuntária, sem que eu pudesse perceber o que estava realmente acontecendo. Minha sensibilidade do momento talvez tenha me deixado com impressões erradas, mas não sei se deveria deixar com que essas impressões se fossem. Todos aqueles olhares, as vezes em que mexia em meus cabelos, aquele velho sentimento que (talvez ainda bobo), o seu beijo, o seu jeito, a imagem de seus dedos entrelaçados com os meus, o seu abraço forte, o conforto, e tudo mais… Cada minuto que passei ficou em minha cabeça, e durante minha noite escura com lágrimas de saudade(pelo falecimento do meu avô), os nossos momentos se reflatiram dentro de meus sonhos quando finalmente consegui adormecer; As lágrimas secaram sozinhas, os sorrisos voltaram logo pela manhã quando me lembrei de meu sonho. Você, não sei porque me deixou assim, mais uma vez. Não quero que se aproxime de mim, por um único motivo: Todas as outras vezes em que se aproximou, eu me deixava gostar de você, e você se afastava rapidamente como se não quisesse se lembrar de nada.
Não quero me aproximar de você, porque esses sorrisos involuntários vão se acabar rápido, eu sei. Você nunca se preocupou, e jamais se preocupará comigo; Não que eu tenha certeza, mas não tenho nenhuma outra imagem de você realmente se importando comigo. Obrigada por ter ficado ao meu lado quando mais precisei, você me deu o abraço mais confortante que recebi. Queria que você um dia percebesse que ainda resta um pouco daquele sentimento, o qual você nunca abriu de verdade… Mas ele ainda está aqui, terminando de se esgotar. Talvez essa tenha sido nossa última vez, nosso último suspiro juntos; Mas eu não saberia dizer ao certo o que aconteceu, o que está acontecendo, e muito menos o que está por vir. Abra os olhos, abra meu coração. Me deixe um beijo na testa, e te deixo meu afeto. “Make it real; Make it happen!”


With that unknown old feeling, Sarah.

Uma resposta to “Should I forget?”

  1. João 14 de setembro de 2010 às 2:04 #

    You’re asking me, will my love grow?
    I don’t know, I don’t know
    You stick around now it may show
    I don’t know, I don’t know

Deixe um comentário

