You know that my love is on your side.

12 set

Era uma relação tanto quanto estranha. Não se tocavam, apenas sorriam um para o outro, caso esbarrassem  no meio do caminho sem querer. Nem uma palavra era dirigida. Apenas pensamentos, soltos, tão improváveis quanto a relação.

Ela: Ele só foi educado. Não preciso ser simpática.
Ele: Ela está me evitando. Não deveria ser assim.
Ela: Ele deve estar falando com a nova namorada dele agora. Parece feliz.
Ele: Não é a mesma coisa.
Ela: Bah, gostaria apenas de ouvir algumas palavras por hoje.
Ele: Gostaria de ficar com ela por hoje. Apenas para ouvir o riso que tanto gosto.
Ela: Não irei sair hoje. Não faria diferença mesmo.
Ele: Por que ela está se afastando?
Ela: Se eu ficar por perto, ele irá se irritar.
Ele: Gostaria de dizer o quanto poderíamos ser algo. Eu mudaria.
Ela: Ele provavelmente já se esqueceu de tudo.

E nessa mix de pensamentos, ambos foram para suas casas sem nenhuma palavra dita, sorriso trocado ou ao menos uma despedida decente. Agiam como desconhecidos. Dentro de  casa, os pensamentos  continuam.

Ela: Eu deveria ter agido de outra forma.
Ele: Por que diabos eu não perguntei como ela estava?
Ela: Se eu tivesse dito de outra forma, daquela vez… As coisas poderiam estar melhores.
Ele: Se eu tivesse cumprido o que eu disse… Ela poderia me amar ainda.
Ela: Besteira. Ele não pensa mais  em mim.
Ele: Ela não perderia mais seu tempo comigo.
Ela: Eu ainda o amo.
Ele: Eu ainda a amo.
Ela: O perdi.
Ele: A perdi.

E adormecem quase com lágrimas nos olhos, com uma explosão de pensamentos. Dos quais nunca saberão da existência um do outro.

So cold, so cold. Baby you’re so cold. Take it easy baby, we can make it right. Girl, you know my love is always on your side. Rest your eyes tonight… You know that my love is on your side.

Ally.

Deixe um comentário

