Cold late night.

11 set

Im feeling weird.

“E a madrugada se aproximava, enquanto seus bracos se afastavam.”

Me lembro facil de todos os nossos momentos; Nossos cafes pela manha sempre foram marcantes, com lembrancas daqueles beijos que me esquentavam logo pela manha bem fria. Conforme o tempo se passava, voce continuava do mesmo jeito pelas manhas, mas eu comecava a sentir sua ausencia durante as noites. A madrugada sempre era minha companhia, porque a unica coisa que eu sentia durante as longas horas de noite, era frio e vazio. Voce se afastou por um tempo, e como desculpa, talvez para um recompensamento “automatico”, voce se aproximava pelas manhas. Mas nao, eu nao me deixei ser levada. Eu te avisei que estava percebendo isso, avisei sobre minha partida, e voce nem piscou. Ficou parado observando ate que eu resolvese me cansar  de tudo. Sim, eu me cansei, desisti e aqui estou lhe avisando mais uma vez. Nao consigo mais acreditar em voce, me cansei de ter ciumes por nada, me cansei de ficar te esperando durante horas, me cansei de suas mentiras, de tudo, de voce. Nao estarei mais tao presente em sua vida; E desde quando comecei a me ausentar, voce sentiu minha falta, assumiu isso, mas… Nao voltarei mais a ser como um dia fui, nao voltarei mais a ter aquele sentimento intenso, nem a ver como um dia vi, nem a pensar como um dia pensei. Na verdade, tudo em que for a seu respeito jamais voltara a ser o mesmo. Me desculpe. Nao tema, ainda continuarei a conversar com voce, serei sua amiga, estarei ao seu lado pra te ouvir e aconselhar se necessario, cantarei quando quiser me ouvir, escreverei textos quando precisar ler, e estarei presente… Mas como amiga; e nao poderei mais ter amor, senti-lo ou me tornar seu vicio. Voce encontrou outras para que pudessem me substituir, e eu encontrei o vazio, que pode me consumir. Nao sinto mais nada, por niguem. Voce tirou o que um dia tive, e nao sei quem podera me devolver tal sentimento, ou se alguem um dia ira. Espero que eu seja diferente aos olhos de alguem, porque me cansei de ser normal. Espero que voce possa mudar o mundo de alguem, porque voce so tem sido normal. Enfim, nao importa o que aconteca entre a gente. So quero que saiba que eu desisto de “nos”, mas nao de voce. Estarei ao seu lado sempre, no matter what.

With a good love, Sarah.

Deixe um comentário

