3 Respostas to “Apenas sabemos.”

  1. Barbara M. Losso 10 de setembro de 2010 às 1:30 #

    Imaginei a cena e fiquei arrepiada. Amei :)

  2. Henrique 10 de setembro de 2010 às 2:37 #

    Guria.. cada post teu que eu leio, me faz achar mais espetacular o teu jeito de escrever e o jeito como tu fala sobre esse tal de ‘amor’.
    Parabéns!
    =D

  3. Isabella 13 de setembro de 2010 às 14:36 #

    Muito perfeito! De verdade! Acho os seus textos incríveis e muito tocantes, continue com esse blog que é lindo. Eu acompanho-o sempre!
    Beijoss

Deixe um comentário

