Sessao Humor.

2 set

Segundo o wikipediaYoutube: é um site que permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital.” – Logo, as pessoas compartilham ate as merdas e futilidades que fazem, ou nao compartilham exatamente ne… os outros que gravam e colocam sem que saibam(risos). Sim, o nosso querido youtube tem desde coisas boas ate as ruins, usa quem quer e coloca o que quiser; Nao que eu esteja reclamando, porque OBVIAMENTE, acho muito comico esses videos… Ja que hoje todos estao no “tedio” e muitos nao tem o que fazer, eu me lembrei de uns videos estranhos, medonhos e engracados e entao aqui estao alguns.(Vou colocar so tres/sessao black+humor).
ATENTION: Se voces gostarem, por favor comentem, pra eu decidir se devo fazer essa ~Sessao Humor~ pelo menos uma vez por semana; Obrigada! :)     ~Sarah.
x

Dancinhas sensacionais, musica maravilhosa, deve tocar ate na radio. (ironia)

A declaracao de amor mais linda que ja vi, quase chorei viu. (ironia)

O choro que virou ~musica~ (dois videos – assistir em sequencia, panaca).

Enfim, aproveitem, riam se divirtam, e mostrem pros amigos. BEIJOS!

Deixe um comentário

