Our Fridays.

2 set

Lets make this last forever ♥

“Now it’s raining outside, so stay here by my side.”
Eu costumava amar todas as minhas sextas-feiras, ate que elas se tornaram vazias e sombrias. O meu coracao, por algumas vezes, chegou a bater mais rapido, enquanto conversavamos. Voce tinha se tornado meu vicio, talvez o meu unico vicio; Mas num piscar de olhos, tudo se foi.. Tenho tamanha sorte de num outro piscar de olhos voce ter voltado, e de fingir que tudo foi um longo pesadelo, que arrastava-me para a solidao. Suas palavras sempre foram doces, e mesmo com sua volta, nem tudo voltou ao normal… Mas conforme minhas ideias soltas e leves, me lebrei de como te fiz apaixonar por mim: Eu fui eu mesma, e nao o que voce “queria”. Talvez seja esse o tal segredo que preciso de volta. Preciso voltar a ser aquela menina boba, que ficava fazendo brincadeiras, rindo, tocando qualquer musica que fosse boa, conversas totalmente aleatorias, e tudo era como acabava por ser, e nao pelo que procuravamos fazer. Entende? Tudo era mais natural, mais por “vontades involuntarias”, que sorriamos sem ter motivo algum. Sinto falta disso, e nao da menina em que tinha me transformado no final da historia… Nao aquela que enciumava ate pelas amigas, nao aquela que tinha parado de sorrir como antes, nao aquela que ficava falando serio, nao aquela que ficava brigando por nada… Nao, eu nao sou e nunca fui assim. Eu so me transformei nisso por um tempo… Mas eu tive um motivo, eu sei; E o meu unico motivo de ter me transformado na qual nunca quis, foi a dor e o medo de te perder. Me imaginar sem voce… Nossa, como doia. Me lembro das nossas historias e brincadeiras sobre casar, onde morar, amigos e tudo mais; Me lembro das musicas que eram nossas, e nao so minhas; Me lembro das nossas risadas sincronizadas, nao dessas soltas; Me lembro de quando eramos nos mesmos, e nao tinhamos que ficar tentando satisfazer um o outro, porque ja eramos felizes daquele jeito! Me lembro de tudo como foi no comeco, e me arrependo de ter mudado no final… ou melhor, no meio; Porque ainda nao tivemos um fim. O ponto final representa o termino daquele momento ou de tudo, mas quando continuamos a “escrever” a nossa vida juntos, apenas comecamos mais um capitulo, e nao teve final algum. Como sempre, nos nao deixamos de nos gostar, voce sabe, eu sei… E sabemos que tudo pode voltar ao normal, mas isso so vai acontecer quando o nosso senso de humor e carinho se sincronizarem novamente. Espero que eu consiga voltar ao normal, porque hoje vi que voce se apaixonou pelo meu velho eu, e eu sempre gostei do meu velho eu. Chega de procurar seus erros; Talvez eu nao tenha visto os meus. Espero pelo amanha, pela nossa velha sexta-feira, pelo nosso velho jeito. E sim, estou certa que preciso revisar nossa historia. Mas a carta com toda ela, eu mandei para voce(haha). Pretendo escrever mais uma, e logo; Porque a nossa historia nao terminou naquele ponto final, e nem nesse.

With the old good feeling, Sarah.
Deixe um comentário

