Are you back?

1 set

Just you can make me feel alive again.

“I’ll always love you.”

Sei que os outros nunca importaram, sei que eu nao deveria dar tamanho valor a isso, e me desculpe por todas as vezes que falhei. Mas doi poder te ver so de longe e nao poder correr pra te abracar. Ficar te observando com outras parece que soar como “ele nao te ama”. Tudo as vezes parece ser mentira, mas depois de ilusoes, parece ter voltado ao normal. Naquele primeiro dia(voce sabe qual), eu me apaixonei por voce e desde entao nao consigo mais te esquecer. Por que sinto tal carinho por voce? Nao consigo entender esse ciumes que nao sai de mim, nao entendo essa vontade e desejo de te ter por perto todos os dias, nao entendo de onde vem essas palavras que comecam a vir em minha cabeca a seu respeito, nao entendo o porque de voce me fazer tao bem, nao consigo MESMO entender como voce gosta de mim. Nao, nunca fui perfeita e jamais serei. Bonita? Talvez eu possa ser considerada normal, mas voce se cega dizendo que sou linda. Esses longos 5 meses foram bons, maravilhosos! Mas no final, nao tive tanta felicidade assim. So nao sei como tudo parece ter voltado ao normal, porque sei que na verdade nao voltou ao normal. Nunca vai vltar a ser o que era, e por mais que voce tente, voce nao me amara como amou outro dia. Talvez isso possa crescer, mas talvez diminua. Nao sei o que pode acontecer, porque entreguei tudo a voce. As decisoes sao suas a partir de hoje. Meu querido, eu nao gosto de te ver triste, entao me deixe voltar a ser sua maior felicidade. Adorava acordar com as suas mensagens, adorava dormir com todas as mensagens de “boa noite” na cabeca. Voce era tudo, estava em primeiro lugar… Mas caiu, mudou, e tudo tinha se arruinado ate entao. Bom ter voce de volta, bom poder te ter por perto; Mas sinto que as suas palavras e vontades nao voltaram junto com voce. Me desculpe se ja te decepcionei, ou se sempre te decepciono. Tenho pouco a dizer hoje, porque tudo esta estranho e nao tenho certeza de mais nada. Queria ser diferente, quando pareco ser so mais uma. Nao quero que mude, quero que volte, de verdade. So isso. Talvez tudo isso que eu sinta, todas essas “lembrancas” de todos os nossos momentos, todos os meus sorrisos involuntarios, meus textos sobre voce, minhas musicas sobre voce, “nossas” musicas, e todas as fotos que me lembram voce, e TUDO… Ah sim, talvez tudo isso seja amor… mas “amor” so eh amor quando o outro corresponde por igual.

Enfim, acho que tinha so isso pra lhe falar, amor. Espero que ate mesmo nossos “apelidos” voltem.

With confusion and love, Sarah.

Deixe um comentário

