Verão 2011: CLOGS!

28 ago

É só a Chanel vestir algo que logo vira tendência, não tem jeito. A aposta dessa vez são as clogs, tendência dos anos 70’s e atualmente apresentadas na coleção de inverno 10 da Chanel, voltando com tudo. No começo houve uma certa repulsa ao calçado, mas ele é realmente é da categoria “ame ou odeie”. Eu amei. E convenhamos que muitos também amaram (e quem ainda não amou, irá amar. Particularmente, acho que será a aposta do verão), as clogs apareceram em muitas coleções verão 11, nos pés de muitas artistas, na novela tititi e também no lookbook.


Clogs Chanel.
Para quem não sabe, anota aí – Clogs são tamancos típicos nigerianos, japonês ou chinês. Eles têm uma plataforma enorme de madeira, podendo ser vazada ou não, com vários formatos e presas com tachas. Nesse verão, muitos dos modelos lançados são coloridos e existem muitos estilos, para agradar a todos.

A primeira vista, os tamancos parecem ser grosseiros e um tanto quanto estranhos… Mas não os julgue! Eles montam muitos looks lindos e até mesmo delicados. A dica é saber ornar com peças mais delicadas, rendas, florais. Saias godê, vestidinhos ou até mesmo um jeans, para formar um look mais básico. Também vale usar com meias, fica lindo! Mas cuidado com isso, caso tenha pernas/canelas grossas.

As clogs aparecem tanto em couro, quanto em estampas, cores e texturas diferentes. Como a estação estará pedindo muito salto alto e plataformas, não há pedida melhor. E vocês, acham que essa tendência pega?



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: