I just want to know.

28 ago

All you need is love ♥

“I was there by your side, when you were starting to cry; And I’m still here. Please baby, don’t forget me.”

“Meu amor, todo esse tempo que estivemos juntos, eu me sentia tao viva… Eu estava cantando e voce rindo, durante aquela feliz noite fria. Nos nao precisavamos de ninguem! Era somente voce, eu e nada mais. Eu podia sentir o seu coracao batendo, tao rapido quanto o meu estava. Entao voce poderia me olhar nos olhos e me dizer por que voce se foi? Eu fiz tudo o que pude pra te fazer feliz daquela maneira, voce sabe disso. Eu sempre vou me lembrar daquela noite, em que voce sussurrava bem baixinho em meu ouvido, que voce iria me amar pra sempre. Ainda consigo sentir seus labios muito proximos dos meus, posso sentir seus bracos em minha volta, ouvir a sua voz me chamando. Eu te fiz muito feliz, mesmo(E nao digo isso por “dizer”, mas voce mesmo disse que o fiz). E tudo o que eu quero saber, eh o motivo de voce ter partido. Eu preciso saber quando voce mentiu pra mim e se seus sorrisos eram apenas falsos; Porque a minha maior felicidade era a minha capacidade de ter feito voce feliz, de ter feito voce sorrir e se esquecer do resto, do mundo. Quando voce estava se sentindo mal, quando voce precisava de alguem ao seu lado, era sempre eu quem estava ali… E nao adianta negar. Eu realmente so gostaria e necessito saber, como voce pode esquecer… Porque eu vou sempre me lembrar.”
With the same old love, Sarah.

(Sei que prometi nao escrever mais sobre ele, mas talvez eu jamais possa cumprir essa promessa)
Uma resposta to “I just want to know.”

  1. mariana 30 de outubro de 2010 às 13:29 #

    muito melanfobico sem grassa

Deixe um comentário

