Goodbye, sweetheart.

26 ago

I won't stay here, alone.

“I just came to say goodbye.”

“Tudo se foi. As risadas, as musicas, as cordas do violao estao em silencio, meu sorriso nao se abre mais, meus textos nao tem mais felicidade, minhas palavras nao sao mais doces, meus olhares sao sempre deprimidos, eu voltei a ter uma rotina. Sempre odiei rotinas, mas nada melhor que amigos me distraindo a cada manha para eu nao me lembrar de voce. Sim, voce entrou na minha vida, tirou metade de mim, me deu as costas e me assistiu sofrer. Enquanto minhas lagrimas caiam e meu peito doia continuamente, voce observava de longe, sem dizer uma palavra sequer que pudesse me confortar. Eu confiei em voce, dei o meu melhor, pra voce simplesmente me abandonar. Seria facil te esquecer, se eu nao tivesse essa cicatriz enorme no peito, que vejo todos os dias; Seria facil te esquecer se voce nao estivesse tao presente quanto parece; Seria facil te esquecer se eu nao ouvisse seu nome, se nao tivessemos amigos em comum, se nao me perguntassem de voce a cada minuto, se nao viessem perguntas malditas no formspring a seu respeito, se voce fosse outro alguem… Mas nao, voce ainda continua aqui, me observando de perto todos os dias, fazendo com que eu te note e deixando que meus olhos se encham de lagrimas. Me cansei de tudo isso, cansei de tentar ser a melhor pessoa do mundo pra te reconquistar, me cansei de escrever musicas pra voce, me cansei de tentar te fazer sorrir, me cansei de ficar com tanto peso pra nada. Estou partindo, meu querido, e sei que isso jamais sera doloroso pra voce. Me cansei desses seus sentimentos que nunca existiram de verdade, e se voce pensa em me enganar mais uma vez, tome cuidado, porque ja nao acredito mais nas suas promessas, muito menos em seus dizeres sobre sentir minha falta. Deixe de fingir, tente sorrir um pouco mais! Espero que voce seja feliz, com outro alguem, mas saiba que voce jamais sera feliz como poderia ser comigo.
Aqui deixo minha despedida, meu abraco, meu ultimo beijo, meu amor, e por fim, minha ultima carta. Adeus.”

With an old love that is still around, Sarah.

Deixe um comentário

