Ei, você poderia me entender?

26 ago

Ei, eu teria tantas coisas para lhe dizer, porém simplesmente não sei como. Demonstrar e dizer aquilo que sinto não é o tipo de coisa que estou acostumada. Na verdade, sempre me disseram que eu não deveria dizer, para que não acabasse machucada… Mas por outro lado, não seria o contrário? Se eu guardar para mim, chegaria ao ponto de explodir.

Ei, o que estou tentando lhe dizer é que acho que sinto algo que nunca senti antes. E eu tenho guardado esse sentimento em algum lugar dentro de mim, pois ele me parece tão estranho e confuso. Mas ninguém escolhe quando e por quem sentir… Por isso é assim, inexplicável. Sinto que meu mundo assume uma nova forma, uma nova cor, quando você está por perto. E por mais que eu tente tirar você dos pensamentos, você continua intacto neles. Adormeço e desperto com seu rosto em mente, assim como continua por todo o meu dia. Desejo todos os dias descobrir como seria seu abraço, seu jeito, seus sorrisos.

Ei, na verdade não sei ao certo o que dizer.  Sinto-me estranhamente feliz ao perceber sua aproximação e ao mesmo tempo sinto tanto medo… De não ser recíproco ou único. Me assusta o modo como sinto que existem outras, e principalmente o modo como me sinto mal pensando nessa possibilidade. Eu realmente preciso saber o tempo todo, das coisas que se passam em sua mente, dos sentimentos… Preciso de sinceridade, de abraços, de realidade, de sonhos, de um pouco de exclusividade… Tanto quanto talvez eu precise de você.

Ei, por muito tempo eu apenas observava o amor, de longe. Eu não queria nem precisava dele. Mas você, de algum jeito, está me fazendo acreditar que eu não preciso estar sozinha. Tanto que não sei com que coragem estou a escrever isso, sei que você irá entender ao ler. Sei também que isso tudo está uma confusão e não sei como agir ou sentir. Embora possam existir outros sentimentos e pessoas… Eu continuo precisando de você. Talvez, nada disso faça algum sentido, talvez eu precise de algumas provas que espantem esse medo. Ou talvez, eu apenas preciso entender de forma clara e simples, que  isso pode ser real… Se apenas você estiver disposto a me fazer entender…

Mas ei, te aviso que sou complicada de entender, confusa ao me expressar e tenho uma incrível mania de ficar calada quando mais deveria falar. Mas agora eu estou fazendo meu novo caminho, colocando os sentimentos em ordem. Não que você se importe, mas em minha lista de indispensáveis nesse novo caminho, você é o primeiro.

Ally.

Deixe um comentário

