What is love?

25 ago

O problema é que não ao certo o que é o amor. Não sei amar. Sei escrever sobre   os danos que esse sentimento pode causar e até falar sobre morrer de saudades. Mas nunca senti o amor em si. Nunca sentiram por mim. E eu não faço idéia de como sentir por alguém… Existem tantos medos de não ser o suficiente, que não conseguir arrancar sorrisos sinceros. De simplesmente não ser tudo aquilo que alguém precisa. Ninguém me ensinou como devo agir, sentir, falar  ou demonstrar um amor.

Isso seria coisa que se ensine?

Sabe, quando somos crianças, corremos por toda a rua, brincando e nos divertindo. Embora a mamãe tenha dito para não correr. Mas corremos. E então, caímos e esfolamos nosso joelho. Iríamos chorando até mamãe, que daria um beijo doce e um chocolate para esperar a dor passar. Ela nos ensina como devemos agir para que não apareça novos machucados.
O amor é mais ou menos assim. A diferença é que é o tipo de coisa que não passa com um beijo e um chocolate. E se ninguém tiver a paciência de ensinar como se ama, acabarei com um coração esfolado. Nenhum beijo o curaria tão fácil.

Ally.

Anúncios

Uma resposta to “What is love?”

  1. Caroll Liima 26 de agosto de 2010 às 0:31 #

    Amei muito ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: