He’s still around.

25 ago

I still think of you.

“Go ahead and burn it down.”

Se voce diz ter nos “esquecido”, por que diz sentir minha falta? Se voce realmente diz ter me deixado(pelo meu bem), por que ainda esta por perto? Se voce diz estar confuso, por que diz que tem certeza que sente minha falta? Se voce diz estar longe, por que parece estar tao perto? Eu nao quero que voce va embora, jamais… Eu sinto sua falta ate mesmo com esse desapego nosso, se voce sumisse de vez nao sei o que poderia acontecer. Eu nao sei porque ainda sinto algo por voce, mas eu gostaria mesmo que voce soubesse que se afastar assim nao me faz melhor, nao me faz te esquecer, nao me faz deixar de gostar de voce; Pelo contrario, eu acabo percebendo cada dia mais como voce me fazia muito feliz, e como voce faz diferenca. Ainda tenho aquele ciumes doentio por voce, ainda tenho o mesmo sentimento de sempre, aquele que eu prometi ser pra sempre(e ate entao tem se cumprido). Voce quem mudou, voce quem deu as costas, voce quem deicidiu sair repentinamente, voce quem se deixou ser levado pelos outros, voce quem soltou a minha mao, e nao eu a sua; Por isso ainda continuo aqui! Porque eu parei pelo caminho, logo que voce soltou minha mao; Eu so queria que voce soubesse que voce pode se ausentar por dias, mas ainda vou ter voce na cabeca; Nao adianta fugir, nao adianta sair, nao adianta nada. Percebi isso ontem, porque apaguei tudo, absolutamente TUDO o que tinha voce no meio, mas quando fechei os olhos, ainda tinha voce em mente. Nao adianta eu fingir, nao adianta eu negar.. Voce entrou e nao vai sair tao facil assim(nao pra mim). Nao vou mentir e fingir que nao aconteceu nada entre eu e outro menino, mas de que me adiantou? Enquanto eu estava com ele eu desejava voce, a sua boca, a sua mao segurando a minha, os seus olhos, o seu sorriso, o seu abraco, o seu carinho, o seu amor… Mesmo que eu procure voce em outros, nada vai adiantar, porque ninguem jamais sera como voce foi comigo, ninguem me fara tao feliz quanto voce me fez, ninguem conseguira te substituir… E essa obviamente esta sendo a pior parte pra mim, mas nao posso mandar no coracao.

So quero que saiba que sentirei sua falta todas as noites, e mesmo com o vazio e com a solidao, voce quem ainda sinto estar por perto. Nao vou dizer que te amo, mas eu ainda gosto muito mesmo de voce.

With love and tears, Sarah.

Deixe um comentário

