I give up of you!

24 ago

Uma traducao da musica do Blink 182 pra quem esta irritado, odeia amar, se sente mal e desistiu de tudo. A musica chama “What Went Wrong?” (O que deu errado?). Aproveitem, morram, fiquem mal… ai depois fiquem com raiva, odio mortal, queira matar a pessoa e soque seu travesseiro.

Se gostarem muito, leiam a letra original( http://www.vagalume.com.br/blink-182/what-went-wrong.html ) e escutem a musica (http://www.youtube.com/watch?v=bh7H9_UapY8&feature=fvst ) Beijos, Sarah.

Estou cansado de sempre ouvir essas canções tristes no rádio
O dia todo elas estão lá pra lembrar como ele é um cara
sensível, sempre sozinho, yeah.

Eu odeio nosso restaurante favorito
Nosso filme favorito
Nosso show favorito
Nós poderíamos ficar acordados durante a noite
Nós riríamos e ficaríamos chapados
E nunca atenderíamos o telefone

Eu não posso perdoar
Não posso esquecer
Não posso ceder
O que deu errado?
Por que você disse que isso seria o certo
Você fudeu a minha vida

Estou cansado de sempre ouvir canções de amor melosas no rádio
Esse lugar está amaldiçoado, sob uma praga
E eu não posso escapar
Quando o meu coração, ele explode
(..)

Eu estou desistindo ferozmente do mundo em volta de mim, o que
deu errado?(4x)
Eu estou desistindo.. !

Uma resposta to “I give up of you!”

  1. Béck 24 de agosto de 2010 às 23:04 #

    uma boa musica para esses momentos poderia ser também Love the way you lie. Rihana ft. Eminem, se liga no refrão.
    Vai só ficar lá
    Me vendo queimar
    Mas tudo bem
    Porque eu gosto
    Da forma como isso dói
    Vai ficar lá
    E me ouvir chorar
    Mas tudo bem
    Porque eu amo
    O jeito como você mente
    Eu amo o jeito como você mente
    Eu amo o jeito que você mente

Deixe um comentário

