Pequena confusão.

20 ago

Gostaria de conseguir me concentrar, mas a voz da professora soa em  meus ouvidos como um nítido “bla, bla, bla, bla”. Os números espalhados por todo o quadro branco não fazem nenhum sentido e embaçam minha mente. De vez em quando me perco em mim mesma. Viajo lugares dentro de mim, vou para espaços diferentes, quase fora de mim, até que algum  pensamento me leve até você. E então, minha mente parece se fixar apenas nesse ponto: você. E não importa o quanto as pessoas histéricas ao redor gritem, falem e berrem… É quase involuntário, impossível de controlar, você simplesmente não sai dos pensamentos. Dos quais me fazem sorrir, me fazem bem, e tanto! Ainda não consegui me concentrar para saber se isso é bom ou ruim.

Por mais que possa parecer estranho eu tenho medo, sabe, do amor. Digo, de senti-lo.  E quando chego perto de algo que assemelha-se com amor, minhas cicatrizes parecem arder, me fazendo ter um tipo estranho de medo, misturado com dor. Embora eu queira sentir é um tanto quando difícil conviver com essa dor.

Talvez, ele não esteja disposto a conviver com meu jeito complicado e confuso.

Talvez, eu precisasse de alguém que anestesiasse essas feridas. Com um beijo doce que estancasse a dor. Com provas simples, que espantassem o medo. Creio que bem no meu interior eu saiba que é ele quem eu  quero para ser meu protetor. Também creio que ele saiba disso, embora eu nunca tenha dito explicitamente ou tenha algumas dúvidas e confusões recentes em minha mente.

Ou talvez eu precisasse aprender a ficar sozinha; é tão difícil acreditar que o amor existe de fato. Ou que eu seria capaz de fazer alguém feliz, de ser tudo o que ele precisa… Mas talvez, você poderia vir a ser mesmo a minha unica exceção.

Be mine.

Ally.

3 Respostas to “Pequena confusão.”

  1. Nanda 20 de agosto de 2010 às 18:48 #

    Que texto perfeito, parece até que foi feito pra mim, =(

  2. ISADORA 28 de agosto de 2010 às 18:25 #

    OTIMO,CARA VOCE E MARAVILHOSA ESCREVE CADA COISA IMPRESSIONANTE,AMEI,PARABENS E SUCESSO

  3. Monalisa 1 de setembro de 2010 às 1:40 #

    Ameei esse blog muito msm
    Parabéns vcs são muito talentosas!!!

Deixe um comentário

